Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Abril de 2012, 23:00
se o JJ ficar, bem que pode fazer as malas. 
incrivel o que o JJ esta a fazer ao nolito.

Coitadinho.

Zaratustra

o Nolito é o Jara deste plantel... as estatistias ajudam... a mim irrita-me aquele estilo de ir para a linha de fundo com os olhos pregados ao relvado... deve ter andado na escola com o capel

redlightdistrict

Citação de: Zaratustra em 14 de Abril de 2012, 23:26
o Nolito é o Jara deste plantel... as estatistias ajudam... a mim irrita-me aquele estilo de ir para a linha de fundo com os olhos pregados ao relvado... deve ter andado na escola com o capel
Exactamente aquilo que penso!
Nem percebo com há tanta gente a defender o rapaz... :tomates:

Menino do Côro

Deixou de existir?

Porque é que não jogou hoje?

ilgiocobp

Citação de: Menino do Côro em 15 de Abril de 2012, 03:45
Deixou de existir?

Porque é que não jogou hoje?

Diz que é o novo cap.

trainmaniac

Já deve ter mandado o Jesus pastar.

Darkboy

É um belo jogador. Vai celebrar tanto quanto eu, se houver novo treinador.

SLB-1904

Citação de: Zaratustra em 14 de Abril de 2012, 23:26
o Nolito é o Jara deste plantel... as estatistias ajudam... a mim irrita-me aquele estilo de ir para a linha de fundo com os olhos pregados ao relvado... deve ter andado na escola com o capel

A mim irrita-me um gajo que perde a bola vezes sem conta.   :whistle2:

Estranho é o seguinte:

A melhor fase do Benfica, foi com o Nolito em campo.

Acho engraçado é que ninguém repara que neste Benfica joga quem dá lucro ao treinador e não quem deve, mas claro, interessa é que ganhámos a taça da liga né?! Tristeza.

subLiminar

Sempre quiseram fazer do Nolito aquilo que ele não é. Ao início, o factor surpresa ainda disfarçava algumas limitações, mas o jogador desequilibrador foi desaparecendo.

Mas temos jogador para o plantel...

ilgiocobp

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2012, 03:44
Citação de: Zaratustra em 14 de Abril de 2012, 23:26
o Nolito é o Jara deste plantel... as estatistias ajudam... a mim irrita-me aquele estilo de ir para a linha de fundo com os olhos pregados ao relvado... deve ter andado na escola com o capel
Exactamente aquilo que penso!
Nem percebo com há tanta gente a defender o rapaz... :tomates:

É só o 3º melhor marcador, e o 3º com mais assistências. E o maior abre latas por ventura.

Números demasiado bons portanto banco!

SLB-1904

Ainda hoje vi que o benfica que temos também se deve em grande parte aos adeptos, tristes.

Nolito não presta, gaitán não joga, saviola é velho, cap tava podre, agora já é o maior, bruno é gordo, cardozo é cepo, matic não tem lugar no benfica, etc.......

Exigir de um gajo que joga regularmente é legítimo, exigir de um gajo que não joga regularmente, é de quem não percebe de futebol.


Enfim, renova tudo e manda vir mais 40 enzo férias.


Tristeza.

trainmaniac

Adeptos? Mas ainda há coragem para falar nos adeptos?
Opá, coitados é de nós...

Saviolafication

O gesto em Alvalade selou o destino dele com JJ. Felizmente que para o ano deve haver outro.

cacete

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2012, 03:44
Citação de: Zaratustra em 14 de Abril de 2012, 23:26
o Nolito é o Jara deste plantel... as estatistias ajudam... a mim irrita-me aquele estilo de ir para a linha de fundo com os olhos pregados ao relvado... deve ter andado na escola com o capel
Exactamente aquilo que penso!
Nem percebo com há tanta gente a defender o rapaz... :tomates:

Olha para os números de golos e assitências. Pode ser que percebas.

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 14 de Abril de 2012, 23:26
o Nolito é o Jara deste plantel... as estatistias ajudam... a mim irrita-me aquele estilo de ir para a linha de fundo com os olhos pregados ao relvado... deve ter andado na escola com o capel

E consegue ser dos jogadores com melhor visão de jogo..