Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2012, 15:55
Nolito o erro dele foi ser o camisola 9. fosse outro número era apreciado

Minha teoria:
- Não custou milhões
- Não foi descoberto pelo mestre
- Tem 27 anos
- não serve para potencializar e vender a russos ou chineses por milhões

Conclusão: Não tem puto de interesse para este Benfica moderno da transparência e da responsabilidade...

p.s.: já sei que tem mais não sei quantos minutos que o B César. Já sei!

Vieri

Citação de: Manuel8 em 27 de Setembro de 2012, 15:59
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Setembro de 2012, 13:49
Adoro quando leio que o Nolito é um jogador "jeitoso".. Craques são aqueles que não marcam 15 golos na época de estreia, com certeza.

Se começam a chamar craque aos Nolitos depois não sei que palavras vão inventar para os Hulks ou Di Marias, e depois para os David Silvas e Robbens..

Mas sim o Nolito é um bom jogador.

Lá está. bom é melhor que jeitoso...

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2012, 16:00

Minha teoria:
- Não custou milhões
- Tem 27 anos

Conclusão: Não tem puto de interesse para este Benfica moderno da transparência e da responsabilidade...

???

Nascimento   1986-10-15 (25 anos) !!! :)

Vieri

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2012, 16:07
Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2012, 16:00

Minha teoria:
- Não custou milhões
- Tem 27 anos

???

Nascimento   1986-10-15 (25 anos) !!! :)

tens razão. obg
25 anos e 347 dias...

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 27 de Setembro de 2012, 16:03
Adoro quando leio que o Nolito é um jogador "jeitoso".. Craques são aqueles que não marcam 15 golos na época de estreia, com certeza.

Se começam a chamar craque aos Nolitos depois não sei que palavras vão inventar para os Hulks ou Di Marias, e depois para os David Silvas e Robbens..

Jeitoso é conversa de gaja!  ;D

Manuel8

Poís, a minha ideia é mesmo de um "meio-termo", mas cada 1 chama aos jogadores o que quiser.

Para mim a palavra craque hoje em dia usa-se para tudo o que é jogador de futebol minimamente bom, e se calhar até está correcto, não sou etimologista e não sei qual é a origem da palavra, mas eu habituei-me a usar esse termo só para os grandes jogadores, dos melhores da sua geração, algo acima dos bons e dos muito bons.

E "mediano e jeitoso" deve ser o Djaló, mediano porque é jogador para um Rio Ave, e jeitoso porque tem aquele cabelo fantástico...também não acho que o Nolito caia nesse lote, a menos que quem o classificou assim queira dizer que o acha um gajo bonito  :tonge:

Mufete

Citação de: Manuel8 em 27 de Setembro de 2012, 16:36

Poís, a minha ideia é mesmo de um "meio-termo", mas cada 1 chama aos jogadores o que quiser.

Para mim a palavra craque hoje em dia usa-se para tudo o que é jogador de futebol minimamente bom, e se calhar até está correcto, não sou etimologista e não sei qual é a origem da palavra, mas eu habituei-me a usar esse termo só para os grandes jogadores, dos melhores da sua geração, algo acima dos bons e dos muito bons.

E "mediano e jeitoso" deve ser o Djaló, mediano porque é jogador para um Rio Ave, e jeitoso porque tem aquele cabelo fantástico...também não acho que o Nolito caia nesse lote, a menos que quem o classificou assim queira dizer que o acha um gajo bonito  :tonge:

Pronto, eliminem o "jeitoso" à vontade :)
Sei que não é um cepo, é um jogador voluntarioso e incisivo. Mas o que quero dizer é que é curto para um Benfica grande. Não vemos num United, num Barça ou num Real Madrid jogadores com pouca inteligência e frieza. No que a maioria dos adeptos vê entusiasmo e capacidade de levar a equipa para a frente e vejo boas intenções, vontade e entrega, mas geralmente pouca inteligência e segurança. É tudo muito aos rebolões e incerto.

Resumindo, é aplicado e intenso, mas curto para uma equipa que queira gerir bem os jogos e que queira vincar com segurança uma postura de superioridade.

tjbc

O Nolito é jogador para o Benfica.
Pode não ser para um Nite, Chity, Farça ou Merdid, mas tem qualidade para o nosso clube.

andrebond

Lá estão as comissões a funcionar.

SimpSLB

Cala-me em relação à tua má forma, e faz um jogo cheio de Nolitadas (daquelas positivas  ;D)

SLBCARLOS

Citação de: andrebond em 28 de Setembro de 2012, 19:32
quando esta apertado.  mete-o a jogar.

ultra slbenfica

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2012, 19:53

É evidente, so não ve quem não quer.

Fly 13

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2012, 19:53

O Gaitan está indisponível?
O Ola John está indisponível?
O Bruno César está indisponível?

Bethoven

Este estilo "atabalhoado", mas ao mesmo tempo preciso nos passes e estranhamente bom a marcar cantos ganha jogos.

BC