Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2013, 00:46
Então mas como bom profissional que eu sei que o Nolito é, era nestes jogos que jogam os supostos menos utilizados, e mostrava que sim. Que ele está cá e para ser titular em muitos jogos.

Mas não...deixa-se ir a baixo e encara estes jogos, como mais um até sair.

Fartou-se de mostrar a época passada e de pouco valeu.

Aquela frase que o presidente do Bétis disse no fecho do mercado de Verão é arrasadora se for verdade!

BC

Mas é nestes jogos em que o Nolito tem jogador que tem de mostrar ao Jesus, principalmente, que merece outras oportunidades.

Johnny|SLB

Está com pouca confiança, está triste e isso vê-se em campo. É um enorme jogador, com provas dadas.

Confio nele e acho que pode vir ainda a ser útil, assim o treinador queira e confie também.

BC

Citação de: abar85 em 10 de Janeiro de 2013, 00:48
Então mas como bom profissional que eu sei que o Nolito é, era nestes jogos que jogam os supostos menos utilizados, e mostrava que sim. Que ele está cá e para ser titular em muitos jogos.

Aquela frase que o presidente do Bétis disse no fecho do mercado de Verão é arrasadora se for verdade!
Concordo com o 1º paragrafo. E sempre o disse. O Jesus não lhe deu, não lhe dá e nunca lhe vai dar o devido valor.

Se o ano passado, por estar em altas, deixava andar (o JJ). Este ano estando em baixo, é fácil mete-lo de lado.

BC

E lá está, com isto, de eu dizer que acho que não tem aproveitado as oportunidades, espero no entanto, que fique no plantel.

Ola John
Nico
Salvio
Nolito

Não há mais nenhum extremo. Por isso é aproveitar os que temos.

Far(away)

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2013, 00:51
E lá está, com isto, de eu dizer que acho que não tem aproveitado as oportunidades, espero no entanto, que fique no plantel.

Ola John
Nico
Salvio
Nolito

Tens o proscrito Urreta.

|OnE|

O Urreta é o joker, lol.

slbenfica_croft

Até ao final da época não quero que saia.

No final da época é vendável.

BC

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2013, 00:51

Ola John
Nico
Salvio
Nolito

Tens o proscrito Urreta.
Sim... Urreta, Hugo Vieira e mais algum emprestado?
Depois na B, Helder Costa, Sancidino, Ivan Cavaleiro.

MSAM

Tem tido oportunidades e não as tem agarrado, claramente em baixo de forma, neste momento parte atrás dos restantes alas, Salvio, Gaitan e Ola John.

Far(away)

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2013, 00:52

Ola John
Nico
Salvio
Nolito

Tens o proscrito Urreta.

Tens ainda o BC que na época passada jogou quase sempre a extremo direito.

abar85

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2013, 00:48
Mas é nestes jogos em que o Nolito tem jogador que tem de mostrar ao Jesus, principalmente, que merece outras oportunidades.

Idealmente é assim, mas quando estás condenado à partida, torna-se complicado para qualquer trabalhador!

abar85

Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2013, 00:50
Citação de: abar85 em 10 de Janeiro de 2013, 00:48

Concordo com o 1º paragrafo. E sempre o disse. O Jesus não lhe deu, não lhe dá e nunca lhe vai dar o devido valor.

Se o ano passado, por estar em altas, deixava andar (o JJ). Este ano estando em baixo, é fácil mete-lo de lado.

Exacto. Com pouca motivação, com ansiedade elevada para muitas vezes mostrar demais, é muito complicado! A tranquilidade é fundamental num jogador, o factor psicológico é muito importante!

lPhoenix

O Nolito, tal como era o Jara, é um jogador combativo, com garra, com técnica, rápido e que gosta de brilhar. O banco faz muito mal a este tipo de jogadores, se não é para os porem a jogar vale mais não os irem buscar. Já deviam de ter aprendido isso.

BC

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2013, 00:54
Citação de: BC em 10 de Janeiro de 2013, 00:52

Ola John
Nico
Salvio
Nolito

Tens o proscrito Urreta.

Tens ainda o BC que na época passada jogou quase sempre a extremo direito.
Nunca o considerei como tal. Apesar de lá ir jogando. Até considero mais o Nico que o próprio BC.