Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Huguenot em 30 de Janeiro de 2013, 02:59
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 02:56
Como e possivel ainda haver gente a pactuar com isto??

Porque a maior parte dos sócios já há muito que se está a marimbar para o sucesso desportivo do clube. Essa é que é a triste realidade.

mais um argumento de "não concordo com a opnião deste, então quer o mal do clube".

depois ficas admirado que eu não te respondo

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2013, 02:58
slbcarlos: não respondi, porque entraste na onda do "só têm o que merecem". Essa frase de mim só merece algo que eu não posso reproduzir porque tenho respeito pelo trabalho da moderação

nao leves amarelo por minha causa. 

sobre o que disse. e simples. o que quero dizer e que se concordas com o que o catedratico esta a fazer, entao nao te podes queixar de o Benfica nao ganhar titulos. 

ja que ele o que faz e tudo perfeito,  nao comete erros,    e ja sabemos a culpa e dos proencas.

quando esta mais que visto que so nao ganhamos porque o catedratico nao aprende com os erros,  pior ainda insiste neles para tentar provar que ele e que sabe e os outros sao burros. etc... etc..  mete as suas teimosias fetiches a frente do importante para o clube.

sim os proencas tambem nos prejudicam,  mas os erros do catedratico foram bem mais caros que isso.  como  rodrigo por aimar,  saviola por matic,  yannick por aimar,  insistir em emersons,  tacticas suicidas etc.. etc..  a jogar em 433 ficamos a frente 5pts,  depois apostou num 442 e foi o descalabro. etc.. etc...

como ja disse se o catedratico e o melhor em portugal, nao entendo porque e que nao ganha titulos,  e mais incrivel e que o braga depois de ele sair tem feito sempre melhor.   

existe um medo implantado no Benfica que quando o catedratico sair e o fim.   e com esta mentalidade nao vamos a lado nenhum. 

Huguenot

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2013, 03:06

Porque a maior parte dos sócios já há muito que se está a marimbar para o sucesso desportivo do clube. Essa é que é a triste realidade.

mais um argumento de "não concordo com a opnião deste, então quer o mal do clube".

depois ficas admirado que eu não te respondo

Não estava a falar contigo ou sequer de ti, estava a falar no geral. Que não me respondas é indiferente: é um facto que o Nolito é um bom jogador.

Bailey

nem eu disse o contrário, só disse que o Ola John e o Gaitan são melhores.... na minha opnião.

sim porque eu não sou arrogante ao ponto de achar que as minhas opniões são factos. Portanto vale sempre o que vale.

BlankFile

Este tipo de argumentos só vos fica mal. Os sócios não se estão a marimbar para o clube. Os sócios querem que o clube tenha sucesso. E de certeza absoluta que os sócios não vão desesperar porque a 4ª opção para as alas sai do Benfica, até porque alternativas existem e são mais do que suficientes: Sálvio, Nico Gaitan, Ola John, Urreta, o próprio Enzo Perez que faz esse lugar também e ainda na equipa B o Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro...

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2013, 03:15

Este tipo de argumentos só vos fica mal. Os sócios não se estão a marimbar para o clube. Os sócios querem que o clube tenha sucesso. E de certeza absoluta que os sócios não vão desesperar porque a 4ª opção para as alas sai do Benfica, até porque alternativas existem e são mais do que suficientes: Sálvio, Nico Gaitan, Ola John, Urreta, o próprio Enzo Perez que faz esse lugar também e ainda na equipa B o Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro...
sao os 83%.  medo de um proximo vale e azevedo.    = temos um imperio (de betao).

e os 83% que tem medo que quando sair o jesus e o fim do Benfica. 

quando se tem adeptos/socios que se contentam com o projecto vieira.  ta tudo dito. 

ja nao existe exigencia no Benfica  caminhamos a bom ritmo para a sportinguizacao do Benfica.

sobre o nolito 4opcao?? pois so na cabeca do cateddratico.  mas estamos a falar de um treinador que gere os jogadores nao pelo que rendem em campo, mas sim se sao escolhidos dele ou nao. 

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 30 de Janeiro de 2013, 03:12
nem eu disse o contrário, só disse que o Ola John e o Gaitan são melhores.... na minha opnião.

sim porque eu não sou arrogante ao ponto de achar que as minhas opniões são factos. Portanto vale sempre o que vale.
mas porque que sao melhores??   por terem mais estilo?  fazerem mais fintas? brincarem mais com a bola? 

para mim um bom jogador numa posicao de extremo/avancado o que conta e  golos, assistencias, oportunidades de golo criadas,  visao de jogo, passe, remate, decisao, agressividade/entrega etc.. etc..
os outros 2 podem ter mais velociade e tecnica.  do resto o nolito e de longe melhor que eles.
o que fez o ano passado prova isso. 

e este ano nao fez mais porque nao jogou,  treinador recebeu brinquedos novos, e este se o ano passado era suplente, este ano era para despachar.
nao e afilhado e nao lhe deve dar uma comissaozita se for vendido. 

Superga1949

Depois da epoca passada merecia mais consideração por parte do jesus.

Mas foi um negócio bom para o Benfica e para ele. Temos imensos jogadores na posição dele. Nao é pela falta de nolito que perdemos o campeonato

Huguenot

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2013, 03:15
Os sócios não se estão a marimbar para o clube. Os sócios querem que o clube tenha sucesso.

O cinema da Luz parece indicar o contrário.

O Benfica agora não passa de um negócio. A rapaziada entretém-se ao fim-de-semana com isto. Se ganharmos, bom, se não ganharmos, paciência. Siga.

SLBCARLOS

Citação de: ASroma em 30 de Janeiro de 2013, 03:38

Mas foi um negócio bom para o Benfica e para ele. Temos imensos jogadores na posição dele. Nao é pela falta de nolito que perdemos o campeonato
para o Benfica nao e de certeza.  pelo contrario.  o Benfica e que fica a perder.
a ganhar fica o catedratico que assim se ve livre de um jogador que nao gosta porque nao foi escolhido dele.
e o nolito porque vai jogar com regularidade. 

o Benfica perde um bom jogador que so nao fez mais porque foi queimado pelo treinador.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 03:51
Citação de: ASroma em 30 de Janeiro de 2013, 03:38

para o Benfica nao e de certeza.  pelo contrario.  o Benfica e que fica a perder.
a ganhar fica o catedratico que assim se ve livre de um jogador que nao gosta porque nao foi escolhido dele.
e o nolito porque vai jogar com regularidade. 

o Benfica perde um bom jogador que so nao fez mais porque foi queimado pelo treinador.

Mas atenção que tenho quase a certeza que se dependesse do jesus ele ficava. Aqui contou muito a vontade do jogador e a verba que entrou pelo emprestimo de somente 6 meses

Huguenot

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Janeiro de 2013, 04:02
Mas atenção que tenho quase a certeza que se dependesse do jesus ele ficava.

:D

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 30 de Janeiro de 2013, 04:05

x2
se conta-se para o catedratico tinha jogado/oportunidades como os outros tiveram.
se o ano passado fez a epoca que fez e nao era titular,  e entrou este ano como 4/5 opcao, contava mesmo lol 

o catedratico so disse o que tinha a dizer para nao ficar mal na fotografia.  e ainda por cima mais uma vez fazer-se de coitadinho, e tal sairam jogadores, e agora  vai mais uma vez fazer milagres. (encontrar solucoes e o seu trabalho) lol

se ele contava porque nao jogava???  e tao simples como isso. em vez de se preocupar em encontrar solucoes, a preocupacao dele e meter os melhores a jogar e deixar-se de merdas.
que nada beneficiam o clube.   jogar quem merece/rende e nao quem e afilhado.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 04:11
Citação de: Huguenot em 30 de Janeiro de 2013, 04:05

x2
se conta-se para o catedratico tinha jogado/oportunidades como os outros tiveram.
se o ano passado fez a epoca que fez e nao era titular,  e entrou este ano como 4/5 opcao, contava mesmo lol 

o catedratico so disse o que tinha a dizer para nao ficar mal na fotografia.  e ainda por cima mais uma vez fazer-se de coitadinho, e tal sairam jogadores, e agora  vai mais uma vez fazer milagres. (encontrar solucoes e o seu trabalho) lol

se ele contava porque nao jogava???  e tao simples como isso. em vez de se preocupar em encontrar solucoes, a preocupacao dele e meter os melhores a jogar e deixar-se de merdas.
que nada beneficiam o clube.   jogar quem merece/rende e nao quem e afilhado.

mas é diferente um jogador nao contar para primeira opção, ou nao contar ao ponto de ser dispensado ou afastado. O que se passava neste caso é que face ao vasto plantel o jesus tinha de fazer escolhas... e escolheu-o como a 4ª opção, mas que por exemplo para a taça da liga e liga europa serviria perfeitamente. A prova disso é que ele jogou sempre nos jogos da taça da liga!

Huguenot

Um jogador que fez o que ele fez o ano passado ser relegado para os jogos da Taça da Liga é pouco mais que insultuoso.