Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2013, 20:39
acho vos graça condenar as palavras dele mas não vejo ninguém condenar as palavras do jesus em directo para todo o Portugal a axincalhar um jogador que tinha sido só nesse jogo o nosso melhor jogador. Acho que o nolito disse o que tinha que dizer e fez muito bem.

Acho que o que não faltou, foram criticas ao JJ, quando andava a falar demais e mal. Pelo menos para mim, não é por ser o Nolito que até o elogiei diversas vezes. Fosse Aimar, Cardozo, Nuno Gomes, qualquer um, prezo muito que se trabalhe em silêncio, essa é a melhor arma para gerir um clube, e todos de tem respeitar essa norma, dirigentes, jogares e treinadores. Basta ver os porcos, quando começam a falar uns para um lado e outros para outro, já se sabe que andam nervosos e algo não vai bem. Tem de se trabalhar em silêncio, por isso nem sou apologista de meter na CS boletins clínicos como muitos pedem.

TEXAS_1904

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Março de 2013, 20:43
Ainda tou pa ver s os que sao tao melhores q ele , n fim da epoca tem melhores numeros do que ele. So isso.
sim  ^-^

Saveloy

Acho curioso que parte do que o Nolito disse, já outros tinham dito aqui. Para uma acusação injusta parece ter havido muita gente a ficar com a mesma ideia.

nmro

Estavas tão bem caladinho...

VALEBEM

Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol vê que Ola John, Salvio, Gaitan, etc..., são jogadores de futebol muito mais evoluídos a todos os níveis do que o Nolito. O Jesus sabe muito mais de futebol do que nós todos juntos.

magoslb

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2013, 20:38
O gordo, o gordo, o gordo... O «gordo» teve muito mais humildade quando saiu.

O Nolito, é mal criticar, mas humilhar constantemente um jogador que deu o que pode pelo clube, já não problema. Para mais é mentira, o gajo nunca esteve gordo.

Hanzo

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2013, 20:47

O Nolito, é mal criticar, mas humilhar constantemente um jogador que deu o que pode pelo clube, já não problema. Para mais é mentira, o gajo nunca esteve gordo.

Claro que não. Gordo esteve o ano passado o Cap como é óbvio.... porque era mau profissional não era? (e não, nunca chamei gordo ao Bruno César)

Endless

Teve tanta humildade que prefiro sair logo para as Arábias para ganhar um bom ordenado do que cá ficar e lutar por um lugar. Mas claro se fosse o Nolito a dizer aquilo, presumo que era tudo a cortar na casaca que era isto e aquilo porque saiu chateado com as poucas oportunidades...

pguerreiro

Citação de: xeriff em 18 de Março de 2013, 20:39
acho vos graça condenar as palavras dele mas não vejo ninguém condenar as palavras do jesus em directo para todo o Portugal a axincalhar um jogador que tinha sido só nesse jogo o nosso melhor jogador. Acho que o nolito disse o que tinha que dizer e fez muito bem.
Ó Xeriff, o pessoal lembra-se perfeitamente da bronca dada ao Nolito quando foi egoísta no 3-0 ao Twente (ainda estava 0-0) e percebeu que aquilo mais cedo ou mais tarde ia dar para o torto, lembra-se da tão badalada substituição do Nolito quando ameaçava o recorde de Eusébio, do despedimento do Quim em directo, da bronca recente ao Ola John, entre muitos outros episódios. Pessoalmente não gosto de manifestações destas, amanhã já está tudo bem e nada é irreversível, mas dispensaria.

Endless

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2013, 20:46
Qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol vê que Ola John, Salvio, Gaitan, etc..., são jogadores de futebol muito mais evoluídos a todos os níveis do que o Nolito. O Jesus sabe muito mais de futebol do que nós todos juntos.

Uma pessoa que perceba minimamente de futebol percebe que o Gaitan não é extremo. Até o Jesus sabe isso. Mas tu pelos vistos ainda não percebeste...

ELITE

A falar assim perdeu a razão que até poderia ter

Adeus Nolito

Johnny|SLB

Dizer que qualquer pessoa ve que Gaitan, em especial, e mt mais evoluido que o Nolito, apesar deo espanhol ter feito numa epoca o que Gaitan nao fez em 3, e tipo aqelas opinioes dos sportinguistas de q o Wolfswinkel e melhor que o Cardozo, so nao marca e tantos golos.

magoslb

Citação de: Hanzo em 18 de Março de 2013, 20:49
Citação de: magoslb em 18 de Março de 2013, 20:47

Claro que não. Gordo esteve o ano passado o Cap como é óbvio.... porque era mau profissional não era? (e não, nunca chamei gordo ao Bruno César)

Einh? E quem falou no Cap? E de facto chegou numa forma terrível, desleixou-se, depois foi uma de uns meses para entrar na ordem, a gestão dele tb foi algo surreal, simplesmente uma contratação que nunca devia ter acontecido, mas BC não chegou em má forma, nem nunca esteve.

Endless

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Março de 2013, 20:51
Dizer que qualquer pessoa ve que Gaitan, em especial, e mt mais evoluido que o Nolito, apesar deo espanhol ter feito numa epoca o que Gaitan nao fez em 3, e tipo aqelas opinioes dos sportinguistas de q o Wolfswinkel e melhor que o Cardozo, so nao marca e tantos golos.

:2funny:

JackWhite

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2013, 20:36
Nunca gostei. Nem como jogador, nem da tua conduta. Eu também não te quero cá.
Estamos muito melhor servidos este ano, felizmente.

Qual conduta?