Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spartans

Grande fail ó Nélson:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476712
«Os adeptos do Bétis querem que o Benfica ganhe. Sem dúvida. A rivalidade com o Sevilha é doentia e muito acesa. Não conheço nenhum adepto do Bétis que não deseje a vitória do Benfica. Até acredito que se o Benfica vencer a final, os adeptos do Bétis não deixarão de fazer a festa em Sevilha.»

Maior que um amor ao Bétis, só um ódio ao Jesus.

Uhmmmm, será que o Nolito tem conta aqui no fórum? Uhmmmm, uhmmm

Maka

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 18:10
"Vir para a imprensa"? Lê-se com cada coisa......
Então um jornalista pergunta-lhe por quem vai torcer, e ele ia responder o quê? "Não posso responder, porque senão os benfiquistas ficam ofendidos" ?

Não podia simplesmente ter dito "Que ganhe o melhor. Apesar de o Sevilla ser uma equipa espanhola, também já joguei no Benfica por isso que ganhe o melhor."??

Ficava bem perante os espanhóis e os benfiquistas. E ele que torcesse por quem quisesse.

Ah, o politicamente correcto; o diplomático. Entendo. Epah, isso no meu livro chama-se desonestidade, mas OK. Se me fazem uma pergunta, respondo de uma entre duas maneiras: ou com a verdade, com um um educado "desculpe, mas não quero responder a essa pergunta".

Tantas vezes se critica o politicamente correcto, mas quando alguém tem uma opinião que não nos agrada........Pois.

Dudek

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 18:10
"Vir para a imprensa"? Lê-se com cada coisa......
Então um jornalista pergunta-lhe por quem vai torcer, e ele ia responder o quê? "Não posso responder, porque senão os benfiquistas ficam ofendidos" ?

Não podia simplesmente ter dito "Que ganhe o melhor. Apesar de o Sevilla ser uma equipa espanhola, também já joguei no Benfica por isso que ganhe o melhor."??

Ficava bem perante os espanhóis e os benfiquistas. E ele que torcesse por quem quisesse.
mas isto é de ficar bem? Que ridículo sinceramente. Uma coisa é faltar ao respeito, outra é mentir só para ficar bem.

Ele não faltou ao respeito a ninguém, diz apenas que quer que ganhe o Sevilla por ser Andaluz, mas que fica contente pelo Benfica e antigos companheiros, caso sejamos nós os vencedores.

É pa não sei que raio de mania é essa de correr a insulto todo o jogador que diz algo diferente do que vocês pensam. E o mesmo vale para a forma como tratam os outros clubes..O Benfica nunca foi assim, nunca teve mentalidade de nós contra todos, essa merda é no Porto, não é aqui. Aqui luta-se pelos nossos objectivos respeitando os adversários.

slbenfica_croft

perfeitamente normal, não me choca, e a mim até me dá gosto ouvir estas coisas quase em tom de provocação...

digo o que sempre disse, apenas e só um bom jogador. Não mais do que isso.

por aqui foi sempre altamente SOBREVALORIZADO.

Dudek

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2014, 19:00
Grande fail ó Nélson:

«Os adeptos do Bétis querem que o Benfica ganhe. Sem dúvida. A rivalidade com o Sevilha é doentia e muito acesa. Não conheço nenhum adepto do Bétis que não deseje a vitória do Benfica. Até acredito que se o Benfica vencer a final, os adeptos do Bétis não deixarão de fazer a festa em Sevilha.»

se perguntares a um jogador do Benfica diziam-te o mesmo sobre um Sportinguista ou Portista a torcer pelo Benfica na final da Liga Europa, e isso é mentira. Há gente do Sporting e Porto que querem que o Benfica vença a final por ser português.

Maka

Citação de: bgardo em 09 de Maio de 2014, 18:57
eu ate acho que ele podia falar. tem esse direito e tem direito de torcer por um clube espanhol...ja a referencia e dar forma que o fez a Jorge Jesus achei patético.

Isso sim! Finalmente alguém que fala com algum bom senso. Quando li, também pensei: "essa referência ao JJ foi bem escusada, oh Nolito". Agora, insultar o homem por torcer pelo Sevilha? Por amor de deus.

bgardo

Grande fail ó Nélson:

fail pq?

acredito que se o Benfica ganhar vai haver festa em sevilla por parte dos adeptos do betis.

sardao

Ao contrário do Matic com o Chelsea, este tem amor-próprio e não esquece que o Benfica o dispensou. É isso? :angel:

Van Hooijdonk

Há uma linha que separa os jogadores medianos ressabiados que não fazem put# de ideia da instituição que representaram, e aqueles, craques a sério, que por muito negro tenha sido o Benfica que apanharam, nunca irão ficar indiferentes para tamanha grandiosidade para o resto da vida.

Theroux

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:03
Grande fail ó Nélson:

se perguntares a um jogador do Benfica diziam-te o mesmo sobre um Sportinguista ou Portista a torcer pelo Benfica na final da Liga Europa, e isso é mentira. Há gente do Sporting e Porto que querem que o Benfica vença a final por ser português.

Deve ser a mesma % dos adeptos do Torino que queriam que a Juventus ganhasse.

Maka

Theroux, o grande conhecedor de tudo. Junta-te à festa, homem.

Theroux

Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 19:05
Ao contrário do Matic com o Chelsea, este tem amor-próprio e não esquece que o Benfica o dispensou. É isso? :angel:

Epá, quantas vezes vão repetir a mesma treta?

Foi o Nolito que quis sair!

bgardo

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:03
Grande fail ó Nélson:

Deve ser a mesma % dos adeptos do Torino que queriam que a Juventus ganhasse.
os unicos portistas e sportinguistas que conheço que querem uma vitoria do Benfica sao aqueles que simpatizam com os clubes mas nao ligam ao futebol e isso nem conta quase. Os que sao adeptos feverosos e que ligam de facto a bola todos me dizem o mesmo, que 'O Benfica é apra perder sempre'.

redlightdistrict

Nolito o mister quer falar contigo acerca da tua performance...

bgardo

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: sardao em 09 de Maio de 2014, 19:05

Epá, quantas vezes vão repetir a mesma treta?

Foi o Nolito que quis sair!
o jj apontou lhe uma arma e disse 'sai carayyy senao mato te'