SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!

Songoku

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2011, 22:08
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2011, 21:25
Citação de: Bessem Jday em 05 de Março de 2011, 21:23
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2011, 21:20
Próximo objectivo está aqui.

Temos de chegar à Final.

Segundo parece a Final ou vai ser em Portimão ou em Coimbra.
Espero que seja em Coimbra. Portimão já teve Supertaça de Andebol ;)
Também eu! Assim podia lá ir assistir!!! :)

E Coimbra vai ter a final da taça da Liga. Venha para Portimão que bem merece. Os adeptos respondem sempre positivamente.

nokas7

Citação de: Songoku em 06 de Março de 2011, 12:21

Temos de chegar à Final.

E Coimbra vai ter a final da taça da Liga. Venha para Portimão que bem merece. Os adeptos respondem sempre positivamente.

Já cheira a esturro.. :whistle2: ;D

Bessem Jday

Citação de: Songoku em 06 de Março de 2011, 12:21

Temos de chegar à Final.

Não acredito na escolha para Portimão pois toda a estrutura da FP Voleibol está sediada no Porto.
E sendo uma dos finalistas Guimarães/Espinho não acredito por causa dos adeptos.

Songoku

Isso já parece como no futebol.. Os porcos choram e uma final que sempre foi jogada no Algarve muda de lugar.. Enfim.

joao12soares

Para ganhar, mas o jogo do campeonato foi um aviso, temos de entrar muito muito muito concentrados.

Freire

benfiquistasempre

hoje estive no Dolcevita Tejo e ao tomar café na esplanada vi na mesa ao lado o Rafinha e o Gustavo. Dei-lhes os parabens pela vitoria de Sabado e desejei sorte para terça-feira. O Gustavo é mais calado e reservado mas o Rafa é bastante divertido e falador. Foi bom estar com eles e o Gustavo é grande pra burro como dizem na minha terra.
Espero que ganhem terça-feira  que a final seja novamente em Coimbra (estive lá no ano passado com o CM e fiquei triste e este ano espero ficar contente a dobrar). Mas penso que este ano vai ser na Guarda que é a minha terra e com grandes tradições no voleibol e terra neutra a meio caminho. Vou lá ou a Coimbra. Boa sorte benfiquistas amigos do voleibol.

Messi87

Antevisão Taça de Portugal
José Jardim: "Vai ser bastante duro"

O voleibol prepara-se para receber o Fonte Bastardo nas meias-finais da Taça de Portugal. Numa antevisão feita à Benfica TV, José Jardim afirmou que espera um jogo duro e pediu o apoio dos benfiquistas.

"Vai ser um jogo diferente do último, porque é a eliminar. O Fonte Bastardo tem uma grande equipa e acho que o jogo vai ser bastante duro, onde só uma das equipas é que vai seguir em frente", analisou o treinador do Benfica, José Jardim.

O segredo para a vitória passa pela atitude dos jogadores e pelo ambiente da bancada: "Tem de haver uma grande entrega e um grande controlo emocional para vencermos o Fonte Bastardo. Esperamos contar com o apoio dos adeptos do Benfica, como tem acontecido sempre, para que o sucesso seja uma realidade."

No que toca ao Campeonato Nacional, o Benfica está no bom caminho, mas ainda nada está decidido: "Embora comece a ficar definido, nada está decidido. Num play-off jogado à melhor de três qualquer equipa pode ganhar. Nós queremos vencer esta fase, porque é essa a nossa filosofia."

Este encontro da Taça de Portugal realiza-se na próxima terça-feira, dia 8 de Março, pelas 16 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz. Se não conseguir marcar presença na Luz, acompanhe a partida em directo no canal de televisão do Clube.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldecjosejardim_070311_75409.asp

faneca_slb4ever

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 14:49
Apoiem o BENFICA nos pavilhões.

Esta EQUIPA merece.

Até numa barraca a cair de podre já apoiei... ;)

Parece-me que já está inutilizada devido ao mau tempo de Fevereiro. Ainda bem...

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 07 de Março de 2011, 15:29
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 14:49
Apoiem o BENFICA nos pavilhões.

Esta EQUIPA merece.

Até numa barraca a cair de podre já apoiei... ;)

Parece-me que já está inutilizada devido ao mau tempo de Fevereiro. Ainda bem...
Sim está. Tu apoias...isso eu sei bem.

faneca_slb4ever

Jogos das 1/2 Finais:

Terça - 8 de Março:

BENFICA-Fonte Bastardo 16h
Guimarães-Sp.Espinho 17h

Pedro Saraiva