SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!

Crente

Citação de: Gaspar em 08 de Março de 2011, 17:34
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Março de 2011, 17:31
Citação de: Gaspar em 08 de Março de 2011, 17:30
ja se sabe o local da final ?
Não. Fala se ou em Coimbra ou Portimão.
Na minha Opinião se fosse em Portimão seria uma autentica desgraça de organização ...
Nao tem lógica nenhuma

O Songoku que não leia isto...

Não que haja o risco de um "kame hame".

Crente

A final será no dia 16 de Abril, entre a última jornada da 2.ª fase e o 1.º jogo da final.

keeper16

Citação de: Crente em 08 de Março de 2011, 17:36
Na minha Opinião se fosse em Portimão seria uma autentica desgraça de organização ...
Nao tem lógica nenhuma

xD

Messi87

Benfica-Fonte do Bastardo, 3-0
Rumo à final com triunfo expressivo

A equipa de voleibol masculino do Benfica apurou-se esta terça-feira para a final da Taça de Portugal, ao bater o Fonte do Bastardo por 3-0.

Perante um adversário de grande valia, os comandados de José Jardim não facilitaram no início do encontro, alcançando uma vantagem (14-6) que lhes permitiu gerir o desenrolar do primeiro "set". Os visitantes aproximaram-se um pouco no marcador (16-11), mas o Benfica acabou por confirmar a vitória, ao ganhar por cinco pontos de diferença (25-20).

Os forasteiros registaram uma entrada muito acutilante no segundo "set" (0-3), o que fez com que o Benfica tivesse sido obrigado a correr atrás do prejuízo. A partida entrou numa toada de equilíbrio (10-10) e o Benfica só conseguiu ultrapassar a formação dos Açores na parte final (20-18), acabando por vencer por 25-22.

O terceiro "set" não teve praticamente nenhuma história, tal foi o domínio dos pupilos de José Jardim. A equipa da Luz venceu por 25-12 e qualificou-se, assim, para a final da Taça da Portugal.

O adversário do Benfica vai sair do encontro entre o V. Guimarães e o Sp. Espinho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbfontebastardocro_080311_75449.asp

Songoku

Citação de: Crente em 08 de Março de 2011, 17:36
Nao tem lógica nenhuma

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  :boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não sei o porquê de ser um desastre. Acho que todas as provas que foram organizadas cá, foram praticamente um sucesso. Especialmente quando envolvia jogos do Benfica. E vai tudo do Tejo para cima ?

Mas se dizes que é um desastre, lá sabes. Tiveste em que bancada nas supertaças de Andebol, Supertaça de Futsal e a especie de Intercontinental de Futsal ? Nas centrais ou nos topos ?

Crente

Boa resposta. Mas espero que seja cá mais para cima. Gostava de ir...

Songoku

Crente não sejas guloso sff. No outro dia (já há uns belos dias/semanas/meses) no Espinho-Benfica (Penso eu) vi-te lá nas bancadas, agora deixa ser a minha vez sff  :ashamed: