SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

2º set: Guimarães 24-26 Sp.Espinho

2-0 para o Espinho em sets...

Songoku

2º Set para o Espinho. Parece que os vamos apanhar na final..

O_Glorioso

O que interessa é trazer o caneco para casa, e não acontecer o que aconteceu no ano transacto, pois eu não gosto de equipas do "quase".

Polaco

Crente

Citação de: Songoku em 08 de Março de 2011, 17:54
Crente não sejas guloso sff. No outro dia (já há uns belos dias/semanas/meses) no Espinho-Benfica (Penso eu) vi-te lá nas bancadas, agora deixa ser a minha vez sff  :ashamed:

Sim, era eu. Daqui a menos de um mês espero estar lá novamente...

OK... Se a FPV me vier pedir a opinião, eu digo que deve ser em Portimão... ;)

Songoku

Citação de: Crente em 08 de Março de 2011, 18:01
Citação de: Songoku em 08 de Março de 2011, 17:54
Crente não sejas guloso sff. No outro dia (já há uns belos dias/semanas/meses) no Espinho-Benfica (Penso eu) vi-te lá nas bancadas, agora deixa ser a minha vez sff  :ashamed:

Sim, era eu. Daqui a menos de um mês espero estar lá novamente...

OK... Se a FPV me vier pedir a opinião, eu digo que deve ser em Portimão... ;)
Certo. Eu vou dizer que acredito :p

Seja em Coimbra ou Portimão, interessa-me é que o Benfica ganhe.

keeper16

Eu vivo a 500 km de Portimão ... Diz.me uma equipa  de voleibol que esteja a disputar o campeonato da 1ª divisão ... Depois querem Pavilhões cheios e coisa e tal ... tanto espinho como Guimarães se afinal for em Portimão não levam lá ninguém

Crente

Em termos de diferença de apoio, talvez até fosse melhor que fosse no Algarve. Lá há muito mais benfiquistas do que adeptos de outros clubes. E seria uma boa oportunidade para promover a modalidade numa zona do país onde não há muito voleibol. Mas estando a modalidade concentrada no Norte...

keeper16

Citação de: Crente em 08 de Março de 2011, 18:04
Em termos de diferença de apoio, talvez até fosse melhor que fosse no Algarve. Lá há muito mais benfiquistas do que adeptos de outros clubes. E seria uma boa oportunidade para promover a modalidade numa zona do país onde não há muito voleibol. Mas estando a modalidade concentrada no Norte...

sim realmente dou-te razão

ccm

Estava à espera de na final ver outra vez o autocarro partido, pelo desenrolar do jogo, parece que vamos sair só com meia duzia de insultos.

Quanto ao jogo, gostava que fosse no dragayzinho.

Songoku

Citação de: Gaspar em 08 de Março de 2011, 18:03
Eu vivo a 500 km de Portimão ... Diz.me uma equipa  de voleibol que esteja a disputar o campeonato da 1ª divisão ... Depois querem Pavilhões cheios e coisa e tal ... tanto espinho como Guimarães se afinal for em Portimão não levam lá ninguém

Não levavam mas o pavilhão enchia..