LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

.:VMPT:.

Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2010, 16:15
Ganhámos, é o que interessa!  :slb2:

Não me importava nada de ganhar Domingo e nos últimos 2 da CL pelo mesmo resultado....

legoman

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 16:16
Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2010, 16:15
Ganhámos, é o que interessa!  :slb2:

Não me importava nada de ganhar Domingo e nos últimos 2 da CL pelo mesmo resultado....
tb nao me importo destas "derrotas" por 4-3 sempre ate ao fim da epoca em todas as provas

Joga Bonito

Tenho sérias dúvidas no fora de jogo.

:VMPT: não é assim que se vê, não é a traçar paralelas às linhas, mas sim utilizando o ponto de fuga. Já coloco a imagem.

Joga Bonito

Joga Bonito

Pela imagem, pelos menos os pés estavam em linha.

O braço não conta.

A cabeça não se sabe pois está num plano diferente e a imagem a 2D não permite confirmar isso...

sammer

Não era preciso tanto Joga... É fora de jogo. Aliás, vê-se bem.

red_eyes_mafia

nao esta fora d jogo.. o q o joga fez eh exactamente o q se tem q fazer... e ta em linha

NoNickBoy

é fora de jogo mas milimetrico e em caso de duvida beneficia-se o ataque.. nao tamos a jogar com os arbitros ca do burgo..!

DastanPT

Este facciosismo... é fora-de-jogo e ponto final.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2010, 16:26
Pela imagem, pelos menos os pés estavam em linha.

O braço não conta.

A cabeça não se sabe pois está num plano diferente e a imagem a 2D não permite confirmar isso...

Oh Joga, tu que não és incoerente, disseste que o Cardozo está fora-de-jogo em Guimarães, e não reparas que este é fora de jogo?

Já agora, viste o tal lance?

| João |

dfernandes

Resumo do Benfica-Lyon e declarações de Jorge Jesus, carlos Martins e Fábio Coentrão e resumo do Hapoel-Schalke 04, disponíveis para download AQUI.

red_eyes_mafia

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2010, 16:58

Resumo do Benfica-Lyon e declarações de Jorge Jesus, carlos Martins e Fábio Coentrão e resumo do Hapoel-Schalke 04, disponíveis para download AQUI.
este dfernandes eh o eusebio dos uploads, mas dp mando.te a factura do DD :)

jase25

Sempre recordarei este jogo apenas pelos 75 minutos iniciais. Ficam para a história.

Espectacular.