LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Lurgee

okultoSLB

espero ganhar! mas muito sinceramente, eu tenho mais vontade de ganhar o campeonato do q passar os grupos da champions! nao desvalorizando a champions é logico! amanhã vou estar la a apoiar o Benfica e a ajudar o Benfica a vencer mais uma vez! CARREGA BENFICA! A MALHAR NOS AVECS!

BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
César Peixoto

Javi García
Carlos Martins
Fábio Coentrão
Aimar

Saviola
Kardec

The_Devils_Advocate

Kostov

Se calhar não vou chegar ao estádio a tempo para ver a 1ª parte toda. Bah...

Ramiro Lopes

A matemática deste grupo está engraçada:
- Podemos passar perdendo 2 jogos e vencendo apenas Schalke.
- Podemos não passar mesmo vencendo os 3 jogos.

Resumindo, para o Benfica passar tem de vencer o Schalke por uma diferença superior a 2 golos e obter os mesmos resultados que o Schalke obtiver nos outros 2 jogos.

E para começar ... é para vencer o Lyon !

Blitzer

Aposto que o JJ vai por o mesmo 11 que jogou contra o Paços substituindo apenas o Gaitán pelo C.Martins.

Mas eu para este jogo apostava na esquema diferente.
Punha um meio-campo mais forte com um duplo pivô: Javi + Airton porque esse foi o grande problema do jogo em França, demasiada gente ofensiva no meio-campo.

original

Se queremos passar temos que ganhar  :slb2:
Vamos BENFICA :metal:

jnobre

Vamos a eles... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Todos juntos vamos conseguir...Vamos mostrar a verdadeira força do SLB
:slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

AX

Sirgon

Esqueci-me de pagar a quota a tempo ate final de Outubro ::bater:: e tenho este jogo ja adquirido no Red Pass, como espero fazer o pagamento ainda amanha será que por faltar esta quota não consigo entrar?
Alguem me sabe esclarecer?

sbremoved_28739

Boa noite a todos. Vou para a cama a pensar numa grande noite europeia.

VITORIA necessaria quer seja pelas contas do grupo, quer seja para de vez lançar a época com exibições convincentes.