LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Benfica-Forever

"30 utilizadores vão ao jogo!"

É triste verificar que com tanto bitaite que se manda aqui contra alguns jogadores, direcção, etc e depois em 30.000(?) users só 0,1% vão ao estádio. Já o mesmo se passou com o jogo do Paços.

É normal que todos tenhamos dificuldade em ir aos jogos, mas... tão poucos? :S

red_eyes_mafia

Citação de: Benfica-Forever em 02 de Novembro de 2010, 11:13

É triste verificar que com tanto bitaite que se manda aqui contra alguns jogadores, direcção, etc e depois em 30.000(?) users só 0,1% vão ao estádio. Já o mesmo se passou com o jogo do Paços.

só 30?!?!..

ZarabataNNa

WTF??
Eu vou ao jogo mas por acaso ainda não cliquei...
Portanto... ja somos 31.. vou clicar ok?
:)))))

Иo Иame Boy

realmente tanto paleio aqui no forum para encher o estadio e só 30 users vam, eu sei que a vida nao esta facil mas sao mesmo mt poucos!!

la estarei  :slb2:

joase

Citação de: ZarabataNNa em 02 de Novembro de 2010, 11:21

WTF??
Eu vou ao jogo mas por acaso ainda não cliquei...
Portanto... ja somos 31.. vou clicar ok?
:)))))
Eu tb vou a jogo....mas isto dá-me erro a validar.

parras_bs

flsb

red_eyes_mafia

eu tenho pena de nao ser rico e poder apanhar o aviao sempre que ha jogo, pq se fosse la estaria! alias qd tava em lisboa n falhava um xD.

mas nem sabia q havia aqui uma cena qq pa clicar n sei onde pa dizer q se vai ao jogo LOL

Beduas

Joga Bonito

Quem acha que só vão 30 utilizadores anda a dormir... Só isso é quase o nº de malta que passa pelo convívio.

red_eyes_mafia

Citação de: Beduas em 02 de Novembro de 2010, 11:48
Será que o Roberto joga de branco ou verde?
ate pode jogar multicolor vai defender tudo

rui costa10

nao entendo! vi o anuncio do jogo na tf1 e poe:
benfica lisbonne! caralho, é sport lisboa e benfica! nao é essa merda!
como quando joga o sporting! é sporting lisbonne! loool

SMCITY

palavra de ordem hoje(e sempre) GANHAR,GANHAR,GANHAR e quando marcarmos o 1º golo é ir para cima deles mostrar de q é feito o BENFICA
eu vou lá estar
carrega BENFICA
2-0 sem espinhas

red_eyes_mafia

Citação de: rui costa10 em 02 de Novembro de 2010, 11:51
nao entendo! vi o anuncio do jogo na tf1 e poe:
benfica lisbonne! caralho, é sport lisboa e benfica! nao é essa merda!
como quando joga o sporting! é sporting lisbonne! loool
mm merda na inglaterra e na alemanha, Benfica Lisabon ou la cm se escreve em deutsch xD e Benfica Lisbon... O_o em chines deve dar algo assim.. 里斯本本菲卡