LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

red_eyes_mafia

Citação de: Zazuu em 02 de Novembro de 2010, 15:52
Tou a ficar super nervoso, é só devorar tabaco isto  :smokin:
fazes bem! Bronzear os pulmoes e tal

Tiago#30

Estou tranquilo para hoje, talvez por não ter expectativas exageradas quanto a este jogo... 

legoman

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2010, 15:57
e isto ainda é a fase de grupos qd for a final.........

joase

Citação de: ferreiRa_ em 02 de Novembro de 2010, 13:33
Ora bem, iria torcer pelo meu clube seja como for, mas se o Benfica, Inter, United e Barça vencerem faço 5 mil euros nas apostas. Portanto, hoje vai ser uma noite de luxo, ver o meu Benfica a jogar em canal aberto frente a uma grande equipa.

Força Benfica! :D
tens 500 euros investidos??? ganda maluco...pelo menos que ganhes e não me parece nada de anormal tirando o inter que não vai ser fácil.

Vieri

legoman

Citação de: Tiago#30 em 02 de Novembro de 2010, 15:57
Estou tranquilo para hoje, talvez por não ter expectativas exageradas quanto a este jogo... 
com essa tranquilidade toda será que consegues por exemplo só ficares a saber o resultado amanhã aqui no forum?

red_eyes_mafia

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2010, 16:06
Citação de: legoman em 02 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2010, 15:57
e isto ainda é a fase de grupos qd for a final.........

eheh
LOL os teus pulmoes nesse dia nem precisao de ir ao forno, logo bem assadinhos!!

legoman

Aujourd'hui, ces putains de fucking française prendra 3 de pommes de terre dans ce ventre qui ne savent même pas le chemin du retour à la terre de merde. Je déteste les Français, ces porcs avec un langage approprié pour les pédés. allez tous ses souteneurs français putain pro
:boxing:

pmbc

BORA BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso:
É PARA GANHAR EU QUERO IR VER JOGOS EM FEVEREIRO :metal:
JÁ QUE NESTA FASE NÃO CONSIGO :cry2: :cry2: :cry2:

2-0 TA BOM :D

red_eyes_mafia

Citação de: legoman em 02 de Novembro de 2010, 16:11
Aujourd'hui, ces putains de fucking française prendra 3 de pommes de terre dans ce ventre qui ne savent même pas le chemin du retour à la terre de merde. Je déteste les Français, ces porcs avec un langage approprié pour les pédés. allez tous ses souteneurs français putain pro
:boxing:
isso é google translate? xD

smjagol

tb n tou com grande espectativas. e sinceramente so ja penso no jogo de domingo contra os porcos, nesse sim vou andar com os nervos em franja

sete

Tiago#30

Citação de: legoman em 02 de Novembro de 2010, 16:06
Citação de: Tiago#30 em 02 de Novembro de 2010, 15:57
com essa tranquilidade toda será que consegues por exemplo só ficares a saber o resultado amanhã aqui no forum?

Isso aconteceu no Lyon - Benfica mas não tinha outra solução. No entanto, estando disponível para ver o jogo não consigo privar-me.

A diferença está na abordagem. O ano passado estava que nem uma pilha para o OM - Benfica. Sabia que havia qualidade para mostrar a todos o estofo europeu do Benfica. Este ano, infelizmente, não estou tão crente nas capacidades dos nossos para os palcos europeus, logo não crio pressão desnecessário.

Espero que os jogadores me surpreendam logo, apenas isso !

Zazuu

Scott_Minto

Hoje ganhamos 3-2... Vai ser facil. Damos a volta nos ultimos 5min, com hattrick de Gaitan!!!