LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Fly

VAMOS!!!! Mostrem o q é o BENFICA CRLH!!!!!!!!!!!!

Tiago#30

Citação de: Scott_Minto em 02 de Novembro de 2010, 16:21
Hoje ganhamos 3-2... Vai ser facil. Damos a volta nos ultimos 5min, com hattrick de Gaitan!!!

Isto se não for um poker...

danny94

Citação de: legoman em 02 de Novembro de 2010, 16:11
Aujourd'hui, ces putains de fucking française prendra 3 de pommes de terre dans ce ventre qui ne savent même pas le chemin du retour à la terre de merde. Je déteste les Français, ces porcs avec un langage approprié pour les pédés. allez tous ses souteneurs français putain pro
:boxing:

Até que nem gosta muitas das vezes o ar arrogante dos franceses.... mas isto é simplesmente ridiculo!

J'espère plutot qu'on ne jouera pas comme des bites portugaises, mais plutôt comme des maîtres
portugais ou Benfiquistes. Qu'on leurs mettent 3-0 à ces lyonnais de merde!!! Vive le BENFICA!!!

Ne pas confondre: français - portugais
Benfiquistes - lyonnais

Merci.

O Benfica é para mim mais do que uma nacionalidade. Pode-se ser portugues frances, alemao etc... e
ser Benfiquista.

Força BENFICA, até os comemos (mesmo com o Cesar, lol)

CInferNNo

Um canal de televisão do estado a transmitir jogos da liga dos campeões!!! Enfim...

Força Benfica :slb2:

Fidags

Obrigado a quem me deixou a pé!  (isto não é para vocês, é apenas um desabafo)

Tinha boleia e cortaram-se à ultima da hora, ou melhor avisaram-me à ultima da hora, além do dinheiro do bilhete ainda fico sem ver o Benfica...pqp

46Rossi

Hoje ganhamos 3-2... Vai ser facil. Damos a volta nos ultimos 5min, com hattrick de Gaitan!!!

Escolhe outro que esse está castigado  :tomates:

red_eyes_mafia

Citação de: Fidags em 02 de Novembro de 2010, 16:34

Tinha boleia e cortaram-se à ultima da hora, ou melhor avisaram-me à ultima da hora, além do dinheiro do bilhete ainda fico sem ver o Benfica...pqp
se fores agora de comboio n da tempo?

Seven Red

Ainda bem que foi despenalizado, senão perdiamos 0-2....

Red Eyes

Emporium

O resultado pouco me interessa... só quero fazer 12 pontos no grupo !!!

Red Eyes

Citação de: Seven Red em 02 de Novembro de 2010, 16:40

Ainda bem que foi despenalizado, senão perdiamos 0-2....
Gaitan despenalizado???

rdr10

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2010, 16:36
Citação de: Fidags em 02 de Novembro de 2010, 16:34

se fores agora de comboio n da tempo?

Nem bus ?!

peter058

Citação de: CInferNNo em 02 de Novembro de 2010, 16:34
Um canal de televisão do estado a transmitir jogos da liga dos campeões!!! Enfim...

Pois... os ricos normalmente ficam a ver o jogo na sport tv... os outros que sa lixem, ou então vão ao estádio...

Por mim a sport TV era só para jogos tipo Maritimo vs Setubal e etc... Aliás os comentários da RTP são os melhores da televisão tuga.

FORÇA BENFICA!! APOSTO NUM 2-1 GOLO DE KARDEC E AIMAR

CInferNNo

Citação de: peter058 em 02 de Novembro de 2010, 16:46
Citação de: CInferNNo em 02 de Novembro de 2010, 16:34

Pois... os ricos normalmente ficam a ver o jogo na sport tv... os outros que sa lixem, ou então vão ao estádio...

Por mim a sport TV era só para jogos tipo Maritimo vs Setubal e etc... Aliás os comentários da RTP são os melhores da televisão tuga.

FORÇA BENFICA!! APOSTO NUM 2-1 GOLO DE KARDEC E AIMAR
Mentalidades...