LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

marcosantos

Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 22:41
Citação de: Slb-Ag em 02 de Novembro de 2010, 22:33
Mesmo que tivesse ficado 4-0, 4-1 ou 4-2 o Benfica tinha que ganhar os dois últimos jogos.

É péssimo, mas valeu pela vitória. Dependemos só de nós.
Mas podiamos acabar na frente do Lyon

o lyon ganha e empata mais um jogo pelo menos , não são os nossos concorrentes nesta altura. o nosso adversários são os alemães.

Saveloy

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: PMC em 02 de Novembro de 2010, 22:38
À partida vencer 4-3 o Lyon seria positivo mas depois do que se passou foi uma vergonha!
Como é possível o BENFICA estar a vencer 4-0 e não pensar no confronto directo com os franceses! Depois de ter perdido 2-0 em Lyon o Benfica teria que vencer 2-0 para não ficar em desvantagem no confronto directo e vencer por mais de dois golos de diferença para ficar em vantagem no confronto directo!
Em vez de se preocupar em manter a vantagem o BENFICA teve uma atitude típica das equipas que não estão habituadas a vencer e perdeu o controlo do jogo! Vergonhosa a forma como nos instantes finais e a vencer 4-2 o BENFICA não tenta fazer o quinto golo no último canto e no último livre para o BENFICA. Esta situação só foi possível porque os jogadores do BENFICA não sabiam que tinham que fazer pelo menos mais um golo para recuperar a vantagem no confronto directo e isso não se admite a este nível!
Ah e não se esqueçam que com 4-0 tinhamos um goal average superior aos do Schalke e do Lyon mas agora é inferior aos destas duas equipas. Se calhar esta postura mediocre ainda nos vai custar o apuramento.
Uma vitória com sabor a derrota depois de tudo o que se passou!
César Peixoto foi mais uma vez uma nódoa e mais grave do que não jogar nada é ainda se esforçar menos! Mas quem tem a culpa é quem o põe a jogar!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

tiraste essas conclusões todas sosinho? Os jogadores nao sabiam que se marcassem um golo depois do 4 a 2 ficavam em vantagem? loool eu que pensava que ja tinha lido tudo

Se sabiam disfarçaram muito bem.

luis.live

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2010, 22:33
Citação de: luis.live em 02 de Novembro de 2010, 22:30
se marcarmos 4 golos nos estadio dos dragoes e sofrermos 3, nem sei que faça!!!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

vou chorar a noite inteira!!!

Me too...

Então se marcarmos 6 e sofrermos 5 nem sei...

uuiiii e se marcarmos 7 golos e sofrermos 6, nem sei!!!

é que nao sei mesmo!!! vou ficar tristissimo!!!

LS26

O que aconteceu os ultimos 20 mins n se pode repetir. Acho k podiamos ter feito o melhor jogo da época e ganharmos uma injecção de confiança e assim n passou de um jogo, k apesar de vitoria, acabou por n trazer nada de novo.
Td bem é o Lyon cabeça de serie e semi-finalista na ultima champions, mas ainda assim...

Chepo

Manchámos uma exibição que tinha tudo para ser histórica.

slbfuckfcp

péssimas substituições...de merd@ mesmo...dassssssssssss

Universo Benfica

Como é possível?
2º golo do Lyon há claro fora-de-jogo
3º golo do Lyon quando já passava 30 segundos depois da compensação.

onda vermelha

Agora é acreditar na vitoria (ou empate) do Lyon na Alemanha e jogar a qualificaçao em casa no ultimo jogo do grupo.

benficaslb1

Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: PMC em 02 de Novembro de 2010, 22:38
À partida vencer 4-3 o Lyon seria positivo mas depois do que se passou foi uma vergonha!
Como é possível o BENFICA estar a vencer 4-0 e não pensar no confronto directo com os franceses! Depois de ter perdido 2-0 em Lyon o Benfica teria que vencer 2-0 para não ficar em desvantagem no confronto directo e vencer por mais de dois golos de diferença para ficar em vantagem no confronto directo!
Em vez de se preocupar em manter a vantagem o BENFICA teve uma atitude típica das equipas que não estão habituadas a vencer e perdeu o controlo do jogo! Vergonhosa a forma como nos instantes finais e a vencer 4-2 o BENFICA não tenta fazer o quinto golo no último canto e no último livre para o BENFICA. Esta situação só foi possível porque os jogadores do BENFICA não sabiam que tinham que fazer pelo menos mais um golo para recuperar a vantagem no confronto directo e isso não se admite a este nível!
Ah e não se esqueçam que com 4-0 tinhamos um goal average superior aos do Schalke e do Lyon mas agora é inferior aos destas duas equipas. Se calhar esta postura mediocre ainda nos vai custar o apuramento.
Uma vitória com sabor a derrota depois de tudo o que se passou!
César Peixoto foi mais uma vez uma nódoa e mais grave do que não jogar nada é ainda se esforçar menos! Mas quem tem a culpa é quem o põe a jogar!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

tiraste essas conclusões todas sosinho? Os jogadores nao sabiam que se marcassem um golo depois do 4 a 2 ficavam em vantagem? loool eu que pensava que ja tinha lido tudo

Se sabiam disfarçaram muito bem.

mas quem é que manda na equipa? se eles fizeram isso foi porque o lider maximo permitiu. Comigo nao teriam feito

Saviolafication

Os maus 15 minutos finais não apagam a excelente exibição nos restantes 75. Vitória importantíssima, ainda pra mais com o empate do Schalke. Carrega Benfica!

H

Parecia que estava a fumar shisha. Acendi o carvão e as primeiras baforadas souberam todas a carvão. Quando o tabaco começou a pegar foram umas belas baforadas bem agradáveis. Lá para o final começou a vir o travo a carvão cada vez mais forte. Felizmente acabou-se o tabaco...

Ao menos valeu pela vitória. :slb2:

alwaySLB

Citação de: bisard em 02 de Novembro de 2010, 22:38
Quantas pessoas estiveram na luz? Acho que hoje não mostraram nos ecrãs gigantes, pelo menos eu não reparei...

Claro que nao mostraram.

Cerca de 30 000 para o Jogo com maior destaque no Grupo B da Champions League. Vergonhoso demais.. muitos socios nao merecem a equipa que teem.

Certamente muitos se arrependeram de nao ter ido ao verem o jogo no sofa, mas os que NUNCA falham la estiveram a apoiar o clube.

Cosmic

O Jesus esteve um pouco mal nas substituições, mas não nos podemos esquecer que o Lyon teve 15 minutos finais completamente oferecidos pela equipa de arbitragem. Faltinhas, amarelos mostrados a nós e não mostrados a eles, golo em fora-de-jogo... palhaçada mesmo!

LMAB89

4-0 contra o Lyon teria um impacto tremendo. Acredito que se ia falar muito
do Benfica um pouco por essa Europa fora, durante esta semana.

ela é benfiquista

Citação de: Universo Benfica em 02 de Novembro de 2010, 22:47
Como é possível?
2º golo do Lyon há claro fora-de-jogo
3º golo do Lyon quando já passava 30 segundos depois da compensação.
:estrelas: :estrelas: