LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Saveloy

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: PMC em 02 de Novembro de 2010, 22:38
À partida vencer 4-3 o Lyon seria positivo mas depois do que se passou foi uma vergonha!
Como é possível o BENFICA estar a vencer 4-0 e não pensar no confronto directo com os franceses! Depois de ter perdido 2-0 em Lyon o Benfica teria que vencer 2-0 para não ficar em desvantagem no confronto directo e vencer por mais de dois golos de diferença para ficar em vantagem no confronto directo!
Em vez de se preocupar em manter a vantagem o BENFICA teve uma atitude típica das equipas que não estão habituadas a vencer e perdeu o controlo do jogo! Vergonhosa a forma como nos instantes finais e a vencer 4-2 o BENFICA não tenta fazer o quinto golo no último canto e no último livre para o BENFICA. Esta situação só foi possível porque os jogadores do BENFICA não sabiam que tinham que fazer pelo menos mais um golo para recuperar a vantagem no confronto directo e isso não se admite a este nível!
Ah e não se esqueçam que com 4-0 tinhamos um goal average superior aos do Schalke e do Lyon mas agora é inferior aos destas duas equipas. Se calhar esta postura mediocre ainda nos vai custar o apuramento.
Uma vitória com sabor a derrota depois de tudo o que se passou!
César Peixoto foi mais uma vez uma nódoa e mais grave do que não jogar nada é ainda se esforçar menos! Mas quem tem a culpa é quem o põe a jogar!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

tiraste essas conclusões todas sosinho? Os jogadores nao sabiam que se marcassem um golo depois do 4 a 2 ficavam em vantagem? loool eu que pensava que ja tinha lido tudo

Se sabiam disfarçaram muito bem.

mas quem é que manda na equipa? se eles fizeram isso foi porque o lider maximo permitiu. Comigo nao teriam feito

O problema é precisamente esse. Como é que ninguém lhes disse que com 4-2 não é para perder tempo, sobretudo em cantos ofensivos?

guizuca

Um pormenorzinho sem muita importância...ganhámos e encostámos às cordas um semifinalista da Champions...um clube que passa pelo menos aos 1/8 há 7 ou 8 anos...que tem orçamento para pagar 400.000 Euros a alguns jogadores...

Nem tanto ao Mar...nem tanto à Terra...BENFICA sempre!

pedrostrik

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Novembro de 2010, 22:46
péssimas substituições...de merd@ mesmo...dassssssssssss
claro entre elas o roberto que deu dois golos ao lyon , o homem é uma super nodoa nos cruzamentos , e para mim o resto da equipa esteve acima dos ultimos jogos com a excepção do jarras que parece uma anedota mas prontos no ano passado era o keirrison , a dois anos o balboa.... todas as épocas ha uma super nodoa na equipa

sammer

Vitória importantíssima. Jogo muito inteligente da nossa parte. Saiu Kardec, o Benfica perdeu-se ofensivamente e eles reduziram. É irrelevante. Se o Schalke não vencer o Lyon, podemos vacilar em Israel.

antonioalves1234

só sei que perdemos a vantagem que tinhamos no confronto directo com o Lyon.
com 4-0 estávamos a ganhar 4-2, assim em igualdade perdemos 4-5.
é uma vergonha desperdiçar este tipo de vantagem.

Xanghai

Aquela paneleirice de perder tempo em cantos ofensivos é coisa de jogador sul americana. Aqui no Brasil e Argentina vê-se aos montes lances assim principalmente na Copa Libertadores.
       Canto ofensivo é subir os centrais e mandar a bola lá para a área, senhor Jesus põe ordem na casa caralh*, proibe esse tipo de lances. Contra o Braga foi a mesma coisa, isso é coisa de equipa pequena...vamos jogar à bola. Foi bem feito termos tomado o 3º golo depois daquela brincadeira do senhor Jara e F. Menezes...depois admiram-se por estar no banco.

albertosantos

Por mais que nos custe, o Benfica ainda não estofo para a Liga do Campeões, e hoje ficou provado, alguma vez uma equipa madura e inteligente a ganhar 4-0 ao 75 minutos e depois sofrer 3 golos?!!!!
Temos que ser realistas, é preferível se calhar jogar a Liga Europa, fazer mais 4 ou 6 jogos do que passar para a fase seguinte e sermos eliminados que nem passarinhos!!!!!!!!!!!

peterslimer

Afonso

Mais uma grande vitoria europeia do Benfica daqueles 35 mil adeptos que nunca falham, aos outros que ficaram pelos cafés e a suportar as sportvs e merdas, vocês não merecem o clube que dizem ter, porque é vergonhoso o estádio estar tão despido num jogo da champions, o que se lutou para estar ali, e agora os adeptos dizem não????

guizuca

Citação de: albertosantos em 02 de Novembro de 2010, 22:57
Por mais que nos custe, o Benfica ainda não estofo para a Liga do Campeões, e hoje ficou provado, alguma vez uma equipa madura e inteligente a ganhar 4-0 ao 75 minutos e depois sofrer 3 golos?!!!!
Temos que ser realistas, é preferível se calhar jogar a Liga Europa, fazer mais 4 ou 6 jogos do que passar para a fase seguinte e sermos eliminados que nem passarinhos!!!!!!!!!!!
Com todo o respeito...acho que és adepto do clube errado!

farmacia franco

Cheguei agora do estádio grande jogo do NOSSO BENFICA, tou triste pelo 3 golos sofridos é normal, vamos esquecer objectivo cumprido 3 pontos ganhos e 800 mil euros no bolso.

Agora no Dragay mais cabeça e se possivel marcar aos 89 minutos estilo Geovanni sem hipoteses depois de reacção. A partit de hoje acredito muito mais no jogo de fim de semana.

bisard

Citação de: alwaySLB em 02 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: bisard em 02 de Novembro de 2010, 22:38
Quantas pessoas estiveram na luz? Acho que hoje não mostraram nos ecrãs gigantes, pelo menos eu não reparei...

Claro que nao mostraram.

Cerca de 30 000 para o Jogo com maior destaque no Grupo B da Champions League. Vergonhoso demais.. muitos socios nao merecem a equipa que teem.

Certamente muitos se arrependeram de nao ter ido ao verem o jogo no sofa, mas os que NUNCA falham la estiveram a apoiar o clube.
Eu não sou muito bom nestes palpites, mas pareceu-me que estavam mais que 35 mil.
Quem não foi deve ter as suas razões, sobre isso não comento.

redfox1904

Citação de: guizuca em 02 de Novembro de 2010, 22:50
Um pormenorzinho sem muita importância...ganhámos e encostámos às cordas um semifinalista da Champions...um clube que passa pelo menos aos 1/8 há 7 ou 8 anos...que tem orçamento para pagar 400.000 Euros a alguns jogadores...

Nem tanto ao Mar...nem tanto à Terra...BENFICA sempre!

Por vezes temos tendência para esquecer alguns pormenores...

albertosantos

Citação de: guizuca em 02 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: albertosantos em 02 de Novembro de 2010, 22:57
Com todo o respeito...acho que és adepto do clube errado!
Pois, se calhar sou é realista nos meus 40 anos de Benfiquista!!!!

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. É favor votar nos jogadores que podiam ter feito um resultado histórico frente aos franceses.
http://www.serbenfiquista.com/mvp/vote/64506