LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Chefe

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2010, 00:02
Citação de: Chefe em 02 de Novembro de 2010, 23:59
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2010, 23:49
Só para avisar que o Neuer foi o melhor em campo em Israel. Tenho a certeza que vamos perder lá pelo que é bom que o Lyon não perca com o Schalke para podermos decidir em casa....

P.S.- Podem guardar o post.

Isto são coisas que eu não compreendo, nem num benfiquista, nem num adepto de outra equipa qualquer. E atenção que não estou a por em causa o teu benfiquismo. Simplesmente não consigo compreender estas afirmações.
ATé parece que o Benfica mostra capacidade para vencer naqueles ambientes... queres que te recorde os jogos na grécia?

Daí a dizer que vai, de certeza, perder aina vai uma grande distância. O Hapoel não é um Olympiakos.
Eu não tenho a certeza, mas tenho sérias duvidas

Riquelme_10

Chefe

Citação de: d.blow em 03 de Novembro de 2010, 00:09
Se alguém me desse certezas quanto aos critérios de desempate ajudava. Os golos no confronto directo contam ou não? Senão o Benfica só ganha o grupo (ganhando os dois jogos) caso o Lyon não vença mais nenhum jogo. Ficando em segundo jogamos com: Inter/Tottenham, Barça, Man Utd, Bayern, Arsenal, Chelsea ou Real Madrid. Não é um cenário muito animador....
Contam... porque achas que a azia é enorme? Passamos de uma situação de poder passar em primeiro, para outra em que quase de certeza que não o fazemos em minutos

elpayaso10

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Novembro de 2010, 00:16
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2010, 00:13
Houve assobios no fim do jogo? Pareceu-me ouvir...

Obviamente...
nem outra coisa era de esperar, os jogos teem 90 minutos e nao 55 60

Sempreparasemprebenfica

Citação de: d.blow em 03 de Novembro de 2010, 00:09
Se alguém me desse certezas quanto aos critérios de desempate ajudava. Os golos no confronto directo contam ou não? Senão o Benfica só ganha o grupo (ganhando os dois jogos) caso o Lyon não vença mais nenhum jogo. Ficando em segundo jogamos com: Inter/Tottenham, Barça, Man Utd, Bayern, Arsenal, Chelsea ou Real Madrid. Não é um cenário muito animador....

Confronto directo.

Estamos pior que o Lyon.

Se o Lyon ganhar ao Hapoel, adeus 1º lugar para o Benfica.

the.lowlight

Houve assobios, mas foi um misto de desilusão com irritação com o árbitro..Aqueles minutos finais foram absolutamente nojentos. Que coisa tão fraquinha.

Di Nes

O 15 jogador não chegou...falo obviamente do platini

Dandy

Ilações posteriores ao jogo de hoje:

Positivo: o facto de só dependermos de nós próprios. Se ganharmos os próximos dois jogos é garantida a qualificação.
   Isto não significa que seja fácil ganhá-los, bem pelo contrário.

Negativo: os 3 golos sofridos e, em particular, o possível regresso da ansiedade à volta do Roberto.

arfm14

Citação de: elpayaso10 em 03 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Novembro de 2010, 00:16
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2010, 00:13
Houve assobios no fim do jogo? Pareceu-me ouvir...

Obviamente...
nem outra coisa era de esperar, os jogos teem 90 minutos e nao 55 60

Estou, obviamente, do lado dos adeptos! Era só para confirmar que tinha havido assobios! Já agora é verdade que o Lyon jogou sem 9 titulares? É que já li um comentário de um anti num jornal desportivo e como não acompanho o campeonato francês, não sei!

Riquelme_10

Almodovar

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2010, 23:57
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2010, 23:49
Só para avisar que o Neuer foi o melhor em campo em Israel. Tenho a certeza que vamos perder lá pelo que é bom que o Lyon não perca com o Schalke para podermos decidir em casa....

P.S.- Podem guardar o post.

Isto são coisas que eu não compreendo, nem num benfiquista, nem num adepto de outra equipa qualquer. E atenção que não estou a por em causa o teu benfiquismo. Simplesmente não consigo compreender estas afirmações.

Até te digo o resultado: 2-0!
Tambem tinhas a certeza que iamos perder com o lyon, lagarto.

Cosme Campeão

Como sempre estão a fazer filme a mais aqui no SB!Se me perguntarem se estou contente eu tenho que responder que sim,cumprimos o principal objectivo que era ganhar e ficamos em boa posição para passar aos oitavos,isso é que era o mais importante e não me venham com tretas!Se me perguntarem se gostei do final do jogo,obviamente que respondo que não,fiquei cego ao ver os últimos minutos,era claramente escusado mas aí a culpa foi do Jesus,não pode tirar tão cedo 3 titulares e quase ao mesmo tempo e que não me venha justificar com o jogo cos porcos pois eles jogam na quinta!!Mas não podemos esquecer os fantásticos 70 minutos iniciais,certo??Quanto ao Roberto continuo tranquilo,falhou mas tem tado muito bem e dá-me garantias!
Passando aos oitavos alguém se vai lembrar que estávamos a ganhar 4 a 0 e acabou 4 a 3??

PablitoAimar

Ah e de nao esquecer que com a vitoria de hoje garantimos + 800 mil euros

BC

azia azia azia azia azia... do cr'l . E simplesmente azia , pelo facto de termos sofrido 3 golos da maneira que sofremos!

Cosme Campeão