LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

.:VMPT:.

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 11:26
Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2010, 11:20
Árbitro- até ao intervalo nota 6 depois do 4-0 nota 0. O 2º golo do Lyon é um canto precedido de um duplo fora de jogo, o Michel Bastos devia de ter sido expulso pela pancada no Menezes, falta do Gomis sobre o Javi que ele transformou num livre para o Lyon.
falta inexistente no terceiro golo

O nosso 2º Golo é legal?

red_eyes_mafia

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 11:35
Árbitro- até ao intervalo nota 6 depois do 4-0 nota 0. O 2º golo do Lyon é um canto precedido de um duplo fora de jogo, o Michel Bastos devia de ter sido expulso pela pancada no Menezes, falta do Gomis sobre o Javi que ele transformou num livre para o Lyon.

O nosso 2º Golo é legal?
é sim sr

jester

Banho de bola durante 75', pena os últimos 15... Mas grande vitória e que venha o ladrão!

Manuel_apt

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2010, 11:28
Mas já viram que na CS portuguesa ninguém fala em nada disto ? Ai se fosse com as osgas...

Ou contra a PORCALHADA

força Benfica

O nosso 2º Golo é legal?

edit

sammer

O nosso 2º Golo é legal?

Não me parece. Acho que é offside.

Jonex

Boa vitória era excusado "mamar" 3 golos mas enfim, valeu pelos 3 pontos e pelo carcanhol que se ganhou.

ela é benfiquista

Jonex

ela é benfiquista

Citação de: Jonex em 03 de Novembro de 2010, 11:46
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2010, 11:45
a CS francesa nem pia !

A sério? vou espreitar o l'equipe hehehehe devem estar aziados.

como ja inseri ontem, fizeram manchete a dizer que o Lyon quase foi humilhado, que vai-lhes custar a esquecer os 4 golos sofridos.
Quase todos dizem que acordou tarde demais, que foi totalmente dominado na primeira parte ! Gabam os golos do Fabio.
Mas ninguém, ninguém diz que o terceiro golo foi marcado fora do tempo...de compensaçao !
TUDO CALADINHO !

BC

Nem falaram sobre a exibição do Benfica até aos... 4-0? eheh

Red Eyes

Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2010, 11:40

O nosso 2º Golo é legal?

Também me pareceu fora de jogo. Não sei porquê, enquanto noutros lances mostraram a linha virtual, neste está quieto...

ela é benfiquista

Citação de: BC em 03 de Novembro de 2010, 11:54
Nem falaram sobre a exibição do Benfica até aos... 4-0? eheh

Falam : gabam o valor do Benfica, que tem lugar no futebol europeu.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20101102_224845_lyon-se-fait-attendre.html

Un point, c'était tout. Un point, c'était ce qu'il suffisait de ramener du stade de la Luz pour fêter, en ce 100e match lyonnais de Ligue des champions, une huitième qualification en huitième de finale. Un point, c'était finalement trop : incapables de s'imposer dans cette antre décidément hostile aux clubs français (aucune formation tricolore ne s'y est jamais imposée), l'Olympique lyonnais a déjoué face à un Benfica digne de son rang européen (3-4), offrant sa pire prestation depuis longtemps en déplacement de C1.

Qu'y a-t-il donc bien pu se passer en deux semaines ? Entre un Lyon disposant avec facilité des Portugais à domicile (2-0) et un autre bafouillant son football face au même adversaire ? Au sens premier du terme, deux changements ont été apportés au onze de départ : la titularisation de Pied et de Lovren, pas une grande réussite au vu de sa prestation (il rendra notamment le ballon aux Portugais sur le 2e but). Plus globalement, l'OL est passé au travers de 75% de son match. Il est apparu usé. Manquant cruellement de concentration et d'agressivité pour un match de C1 quand, la veille encore, Claude Puel assurait que ses joueurs «adoraient la petite musique» européenne.

Ce mardi, les Lyonnais ont donc longtemps eu les oreilles bouchées et les pieds carrés. A la peine sur les replis défensifs comme dans les duels, ils ont subi la loi d'un Benfica joueur, qui ouvrit la marque par Kardec de la tête (20e), puis doubla la mise par Coentrao (32e). Le signe qui ne trompait pas ? Même Lloris semblait à côté, notamment sur le troisième but de Javier Garcia (42e). Heureusement, Benfica musela quelque peu son efficacité en seconde période (avec le doublé pour Coentrao, 67e), quand Lyon eut le mérite de réagir. Limitant la casse par Gourcuff sur sa première frappe cadrée du match (74e), puis Bafé Gomis (85e) et Lovren (90e+5). Trois buts inscrits en un quart d'heure, face à des Portugais certes essouflés, voilà ce que l'on retiendra encore, notamment pour le goal-average. Lyon reste premier de son groupe, mais attend sa qualification. On se revoit à Schalke ? A.-S.B

.:VMPT:.

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 11:56
Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2010, 11:40

O nosso 2º Golo é legal?

Também me pareceu fora de jogo. Não sei porquê, enquanto noutros lances mostraram a linha virtual, neste está quieto...

A mim não me deixa duvida nenhuma... Por sorte consegui parar a imagem no momento exacto do passe do Martins para o Coentrão....

É impressionante a falta de coerência de muita gente...