Alex Sandro ( Santos )

Rik77

É muito, muito bom...dos melhores laterais esquerdos que tenho visto ''nascer'' nos últimos anos.

winteste

Se o mercado Brasileiro está inflacionado, o que dizer do Português..

RAFL

Parece caro para o q já mostrou e se esta lesionado ate ao fim do mês e com o carole nos sub-20......quem jogaria a pre eliminatoria da LC? não me parece que seja este a vir

PB

No Brasil, já se fala muito desta possível transferência. A única situação que todos os jornais falam, é que o Santos não tem hipóteses de impedir a transferência porque o jogador pertence a um grupo de empresários.

black_dog

Pelo preço que vinha na imprensa...nem pensar! Neste momento precisamos de um jogador com experiência no futebol europeu, não de uma promessa sul-americana que não sabemos o que vai dar na Europa e por um preço muito elevado.

x@ng@i

Citação de: PB em 07 de Julho de 2011, 18:55
No Brasil, já se fala muito desta possível transferência. A única situação que todos os jornais falam, é que o Santos não tem hipóteses de impedir a transferência porque o jogador pertence a um grupo de empresários.

Se o seu passe pertencer de facto a um grupo de empresários acredito que a transferência poderá se tornar possível

Meddler

Cada vez mais perto este e mais longe o Ansaldi. Não é que me agrade, mas se for mesmo bom, que venha.

Aloutre

PB

O mais f*did* disto é que se avançarmos para ele, não vamos ter central nem defesa esquerdo para a primeira eliminatória da Champions.

SLBCARLOS

pelo preco que dizem que vai custar o Benfica parece que estamos a pagar por 2 jogadores o Alex e o Sandro lol

eu digo que esta contratacao nao faz sentido porque ele vai ao mundial de sub-20, tal como o Carole. quer dizer que ficavamos na mesma sem 1 LE no principio da epoca.

Medo muito Medo, so de pensar que ainda vamos jogar a pre-champions e campeoanato com o peixoto a LE

Golden_Mean

Para que é que se foi comprar o Carole?

pabloelmago

Citação de: Golden_Mean em 07 de Julho de 2011, 19:23
Para que é que se foi comprar o Carole?

Mas quem diz que o Carole nao vai ficar na mesma? Vai é continuar a ser suplente.

fmb

Parece-me um risco tremendo apesar de ser unânime que é um jogador com um potencial incrível. Mas nós temos que comprar um lateral-esquerdo para o imediato e que seja antes de tudo, um bom defesa.
Mas começo-me a mentalizar para a vinda deste puto... até pela repercursão que a notícia vai tendo no Brasil, acredito que seja ele o escolhido!!!

rocky

por amor da santa nao estragem o bom negocio que fizeram com o Coentrao e Garay com este Alex Sandro , por 3 ou 4 milhoes tà bem agora por a maldita quantia de 8,5 milhoes è que nao

luis___alex

acredito que se for ele
o benfica não gasta mais de 4 milhões
máximo dos máximos 5