Alex Sandro ( Santos )

TJSF

blueviper

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2011, 21:58
http://www.forumsantista.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=12313&start=30

Olhem o que dizem dele. Cirandinha  :-X

Ui eu defacto vi a libertadores e gostei , mas só vi mesmo isso alguem acompanhou mais jogos do alex....é que agora com este post fiquei com dúvidas......

CkM

Tem muito potencial mas, actualmente, não o estou a ver com qualidade suficiente para ser titular indiscutível do Benfica. O risco é grande e por 8,5M então nem se fala.
Preferia o Ansaldi ou um dos dois espanhóis. Pelo menos com estes já sabemos o que esperar.

slbenfica_croft

Agrada-me mais o Ansaldi, mas este rapaz é também ele um lateral de bastante qualidade.

goncalves79

Citação de: SiAn em 07 de Julho de 2011, 20:16
Lado esquerdo com Alex Sandro + Gaitan/Nolito? Para atacar n há crise, mas quando for para defender... Lá ia o Javi ter água pela barba mais uma vez. Acho que já bastou o que se viu a época passada, sobretudo na Champions em que a coisa pia mais fino.
Ou contratamos um defesa esq com maior capacidade defensiva, ou então, se contratarmos o Alex Sandro, acho que se deve começar a pensar a sério na contratação de um médio tipo Javi (que de certeza absoluta não vai poder jogar sempre).

para este ano vai ser assim:

Roberto

Maxi       Luisao         Garay       ?

Javi

Enzo           Gaitan               B Cesar

Saviola            Cardozo

Ainda tenho esperanças numa nova dupla de avançados, pode ser Bendtner e Ruiz

slbenfica_croft

Citação de: goncalves79 em 07 de Julho de 2011, 22:52
Citação de: SiAn em 07 de Julho de 2011, 20:16
Lado esquerdo com Alex Sandro + Gaitan/Nolito? Para atacar n há crise, mas quando for para defender... Lá ia o Javi ter água pela barba mais uma vez. Acho que já bastou o que se viu a época passada, sobretudo na Champions em que a coisa pia mais fino.
Ou contratamos um defesa esq com maior capacidade defensiva, ou então, se contratarmos o Alex Sandro, acho que se deve começar a pensar a sério na contratação de um médio tipo Javi (que de certeza absoluta não vai poder jogar sempre).

para este ano vai ser assim:

Roberto

Maxi       Luisao         Garay       ?

Javi

Enzo           Gaitan               B Cesar

Saviola            Cardozo

Ainda tenho esperanças numa nova dupla de avançados, pode ser Bendtner e Ruiz
eu acho que devemos contratar mais 20 jogadores.

cromos novos é o que o povo gosta.

pabloelmago

Acho uma piada do crl o pessoal fazer "11's" sem o Aimar. É que nao devem ter noçao que estao a por de fora o nosso melhor jogador da actualidade.

kramxel²

Andaram tanto tempo a falar no Ansaldi para agora virem com este...

Sempre a mesma história...

Entre um jogador com experiência demonstrado a um bom nível e mais uma promessa carioca... nem piada tem!

Stanic

Citação de: blueviper em 07 de Julho de 2011, 22:11
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2011, 21:58
http://www.forumsantista.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=12313&start=30

Olhem o que dizem dele. Cirandinha  :-X

Ui eu defacto vi a libertadores e gostei , mas só vi mesmo isso alguem acompanhou mais jogos do alex....é que agora com este post fiquei com dúvidas......
Faz lembrar o que diziam do danilo...

HoMiCiDaL

Precisamos de um gajo com qualidade e experiência e de deixar o Carole crescer.

O Carole tem qualidade para assumir a titularidade no Benfica dentro de algum tempo, não faz sentido vir outro puto de 20 anos, sobretudo por estes valores.

Stanic

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Julho de 2011, 23:10
Precisamos de um gajo com qualidade e experiência e de deixar o Carole crescer.

O Carole tem qualidade para assumir a titularidade no Benfica dentro de algum tempo, não faz sentido vir outro puto de 20 anos, sobretudo por estes valores.
Felix Bastians que chegaram a falar por aqui podia ser uma boa alternativa,

BlankFile

É um jogador promissor não tenho a mínima dúvida, mas a minha preferência vai claramente para o Ansaldi. Um jogador mais maduro.

Stanic

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2011, 23:18
É um jogador promissor não tenho a mínima dúvida, mas a minha preferência vai claramente para o Ansaldi. Um jogador mais maduro.
Pois, eu tb, o problema são os 10M...

Lurgee

Gostam mesmo dele lá no Santos!  :-X

GiiB_10

Por 8.5M que fique por lá e apostem no Carole.