Alex Sandro ( Santos )

Joga Bonito

André Sousa

Joga Bonito

Antes que haja algum desenvolvimento na notícia, fica a minha opinião.

O Alex Sandro tem um futuro risonho. Tem tudo para ser um grande lateral esquerdo. Mas não o é. E nós não temos um grande lateral esquerdo actualmente. Nem sequer um bom!

Não faz sentido estoirar uma pipa de massa num lateral que temos de formar, sobretudo quando já cá temos um que também temos de formar.

A qualidade do jogador em questão é inatacável. Falo do negócio, caso atinja valores elevados.

Far(away)

O puto é bom, lateral promissor, mas gostaria de um jogador com outro perfil.

Thrain

2 laterais esquerdos sub-20 para atacar a próxima época.Excelente Vieira excelente! :dance:

Joao_ab3

Epa, se ele vier é quase certo que vamos fazer tanto dinheiro como fizemos com Coentrao. O mal é que temos de esperar 1 ano para estar perto do nivel do Caxinas! Prefiro o Ansaldi porque é imediato!

André Sousa

Epá, eu vejo nele um jogador com muito futuro. Mas muito mesmo. É forte a atacar, muito rápido, muito bom pé esquerdo, tecnicamente evoluído, mas para aquilo que queremos e precisamos parece-me curto.

E 8,5 milhões é um belo roubo.

André Sousa

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:22
Epa, se ele vier é quase certo que vamos fazer tanto dinheiro como fizemos com Coentrao. O mal é que temos de esperar 1 ano para estar perto do nivel do Caxinas! Prefiro o Ansaldi porque é imediato!

Se me garantissem que dentro de um ano estaria ao nível do Coentrão, não me importava.

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 02:22
Epá, eu vejo nele um jogador com muito futuro. Mas muito mesmo. É forte a atacar, muito rápido, muito bom pé esquerdo, tecnicamente evoluído, mas para aquilo que queremos e precisamos parece-me curto.

E 8,5 milhões é um belo roubo.

Acresce o facto de ele, tal como o Carole, irem marcar presença no Mundial Sub 20. Pré da Champions com Peixoto ou Shaffer ?

Hugocarvalhoslb

Dar 8,5 por este quando temos o carole...O ansaldi custa 10, compravam 80 por cento por 8

Far(away)

Acho que está lesionado neste momento o Alex Sandro.

|OnE|

André Sousa

Shaffer ou Peixoto como laterais? Medo.

Universo Benfica

Após Danilo, Benfica agora tenta a contratação de Alex Sandro

O Benfica parece mesmo disposto a reforçar o seu elenco com jogadores do Santos. Depois de apresentar uma proposta por Danilo e vê-la ser recusada, agora os encarnados tentam e contratação de Alex Sandro. Segundo o jornal português O Jogo, o Benfica estaria disposto a oferecer 8,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões) para tirar o lateral esquerdo da Vila Belmiro.

Contratado por empréstimo de dois anos, Alex Sandro não deve render grande lucro aos cofres santistas, caso deixe o clube. Isto porque, o atleta foi repassado por um investidor (Grupo HAZ), após comprá-lo junto ao Atlético-PR e registrá-lo pelo Deportivo Maldonado (Uruguai).

Alex Sandro teve os seus direitos federativos adquiridos por 2,2 milhões de euros, o que possibilita, segundo regulamentado no acordo entre o clube e a empresa, um ganho de 15% em cima do total lucrado pelo investidor. No caso, aproximadamente 950 mil euros, pois o lucro seria de 6,3 milhões de euros.

O Benfica tenta repor, através da contratação de Alex Sandro, a perda do lateral Fábio Coentrão, negociado junto ao Real Madrid (Espanha), por 30 milhões de euros. E os lisboetas prometem ainda insistir na contratação de Danilo, tido como uma das prioridades da diretoria encarnada para a próxima temporada.