Alex Sandro ( Santos )

Tapion

miguel.ferreira

Não o conheço, para mim só vinha se não houver mesmo dúvidas nenhumas acerca do seu valor (o que duvido), porque não é de longe este o perfil que acho que devem ter os jogadores que entrarem em Janeiro.
É mais um "puto"... Porque já não os temos aos montes... Nem sequer europeu e portanto inadaptado a este futebol...

É muito importante dotar este plantel de experiência!

Bekambol

concordo até nos pode ser útil, mas só vendo melhor.

johncleese

Jogador bastante interessante, como concordarão os que acompanham o futebol brasileiro

Bekambol

sim também me parece, mas já temos tantos que se perderam....

Monteirex

Mourinho tem razao: Compra em Janeiro quem comprou mal no Verao.
Todos sabiam que faltava um lateral mas fomos dar 6 milhoes pelo Rodrigo para emprestar. Os argentinos nunca podiam ser titulares, pq estao no primeiro ano de Europa. Assim temos uma ala direita fraca (Martins quer sempre fugir para o meio, Amorim nao tem velocidade para ser extremo e Salvio esta a fazer uma re-epoca tardia) e uma ala esquerda que so existe quando o Coentrao pode subir, porque o Gaitan nao tem ritmo nem para a Liga portuguesa quanto mais para a Champions.
Agora vao chegar os remendos. Se eh para fazer subir de imediato os niveis competitivos da equipa tem de ser ou com um jogador que ja jogue na Europa ou com um excepcional brasileiro ou argentino, com boa parte do campeonato feito a titular. E mesmo assim, veremos

Saudacoes benfiquistas

Sr_Benfiquista_91

pela explicaçao que dá para o lance do primeiro golo(remate) só mostra ser um jogador inteligente.

PB

Ando "desencontrado" deste jogador. Sempre que vejo jogos do Santos tem jogado o Léo, acabei de ver que ultimamente até tem jogado com regularidade.
Interessante ter quase 1,80 m, visto que quase todos os laterais no Brasil são bastante baixo.

pauliter

VALEBEM

Não ouviram o nosso meritíssimo presidente dizer que não temos dinheiro para jogadores do Santos? Ele nunca mente!

rocky

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2010, 14:42
Não ouviram o nosso meritíssimo presidente dizer que não temos dinheiro para jogadores do Santos? Ele nunca mente!
por falar nisso , o Wesley jà marca no werder , para alèm de ter sido chamado à seleçao , com este jogador tenho a certeza que nao estavamos nesta situaçao

bzaina

Era de comprar este e o croata e vender o Coentrão que ja se sabe que vai sair e mandar o césar para o Belenenses