5ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Guimarães Sáb 30 Out 16h BENFICA TV

Vinagre

quem é o rapaz nº9, que está sempre a motivar os colegas nos tempos tecnicos?

Messi87

Citação de: Vinagre em 30 de Outubro de 2010, 22:11
quem é o rapaz nº9, que está sempre a motivar os colegas nos tempos tecnicos?

Dustin Schneider

alex_diabólico

Excelente vitória e por 3-0... como é que isto é possivel?!?

Miguelito22

ForçadoBloqueio

Do que a BTV mostrou (para variar com resultados errados a todo o momento e relatos incompetentes) gostei muito! Foi À CAMPEÃO! :smokin:

Polaco

Nunca esperei que se vencesse o Guimarães tão facilmente.
E hoje  o Bastardo (que nos deu um bigode)  perde com o Leixões ( que levou um bigode de nós),
Não percebo nada de Vólei, mas hoje verificou-se que os dois portugueses fazem a diferença.
É incrível como falhamos serviços.
Estamos provavelmente a sofrer do mesmo das épocas anteriores, equipa quase nova, e por isso as oscilações.
Fazia-nos falta um "matador", fazemos poucos pontos limpos (recepção-passe-remate ao solo).
Não percebo como o cubano do Guimarães não veio para o Benfica, acho que ganhávamos todos os jogos 3-0.
Mas se o Guimarães é o nosso principal adversário, estou muito descansado com o que vi hoje. Já parecemos superiores.
E que tal tentar manter a grande maioria destes jogadores por várias épocas ? Tal como se fez no basket.

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Outubro de 2010, 23:52
Do que a BTV mostrou (para variar com resultados errados a todo o momento e relatos incompetentes) gostei muito! Foi À CAMPEÃO! :smokin:
Incompetência é pouco! Então o responsável pelo marcador da BTV ou estava com os copos ou tinha andado na montanha russa...

joao12soares

Hugo Gaspar hoje esteve FENOMENAL...Tony Ching em uma potência de remate e uma impulsão FENOMENAIS...Flávio Cruz, hoje tremeu um pouco nos dois primeiros set´s, estranho para quem já tem uma certa experiência!!!!!!!
Mas sai do pavilhão satisfeito por mais esta vitória...

p.s.:aquele porco do reis trás com ele os aspectos manhosos do espinho...ATÉ METE NOJO!!!!!!!!!

joao12soares

Pois, eu não vi o jogo pela TV mas no Pavilhão pareceu-me logo que a trasnmissão tinha deixado muito a desejar, um jogo desta dimensão com apenas uma camara no pavilhão...PALAVRAS PARA QUÊ???????? Mais valia estarem quietos...

faneca_slb4ever

O Cubano com o Gaspar não jogava.

O Gaspar é letal e decisivo. Muito bem mesmo.

zerocool

Grande vitória da nossa equipa a repor a moral em falta pela derrota nos açores!!!!!
Força rapaziada!!!

Miguelg

Posso estar enganado mas quando estiverem todos entrosados vamos ser imparaveis.
Aldozabal para quê? Hugo Gaspar é enorme!!!!