CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nokas7

Citação de: jotenko em 04 de Novembro de 2010, 18:31
Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2010, 18:16
Epah.. Lê o que está escrito na página anterior..

Nokas sempre com o bom feitio habitual :]

Até parece.. ^-^ Lá estás é tu com o teu mau feitio ma friend..  :2funny:

Diogo Brito

tao-me a dizer que quem compra bilhete nas bilheteiras tem que ir em viatura propria.. alguem sabe se é verdade ?

JoRiMaPi

patriarca

Nunca mais é Domingo !!

Estou com um "ACTO DE FÉ" que vamos sair da Estrumeira de Porco, com os TRÊS Pontos !

TiagoFaria

tambem eu gostava de ir, ate ao dia nao perco a esperança, eu vou ver esse jogo, de uma maneira ou de outra...

faço mil e umas coisas, mas vou apoiar o meu benfica aquela pocilga..

JoRiMaPi

Eu gostava de ir, mas os meus pais nem me devem deixar ir.
Se pudesse chegar cedo a casa ia e nem dizia aos meus pais, mas assim devo chegar de madrugada e não dá para esconder..

ana_lopes2009

Citação de: JoRiMaPi em 04 de Novembro de 2010, 18:56
Se pudesse chegar cedo a casa ia e nem dizia aos meus pais, mas assim devo chegar de madrugada e não dá para esconder..

dizes que vais dar uma volta com os amigos :P

JoRiMaPi

O problema é que o jogo é no Domingo, e na segunda há aulas lol
Se fosse no Sábado era na boa..

Tiago Faria, se fores chegas a que horas mais ou menos a casa?

janete94

dizes que vais jogar a casa de um amigo qqr, e que se calhar passas lá a noite... assim chegas de madrugada e dizes que só foste lá jogar pc ou playstation e que não te apeteceu ficar.

pitest

Citação de: Di_SLB em 04 de Novembro de 2010, 18:11
Citação de: sportbilly em 04 de Novembro de 2010, 18:07
Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2010, 18:04
Citação de: sportbilly em 04 de Novembro de 2010, 18:01
Citação de: Di_SLB em 04 de Novembro de 2010, 17:58
Há bilhetes na Luz.
Ninguém devia ir ao estádio do ladrão mas sim à porta do hotel onde estará a equipa do Benfica e dar um estrondoso apoio,moral e escoltarmos a equipa até às mediações do ladrão.

Mas ainda estás a tentar incitar o Boicote? :2funny:
Não é boicote a todos os jogos,só este contra os corruptos para não lhes dar o nosso dinheiro.
Não fossemos nós e no próximo mês nem pagavam ordenados!

Há pessoal que não pensa um bocado. Os bilhetes foram comprados pelo BENFICA, logo se n comprarmos eles não ficam a perder pq ja tem o guito! Se o Benfica não comprasse estes 2500 bilhetes iriam para eles, logo encaixavam a guita na mesma e ficavam com o estadio cheio só com tripeiros.

JoRiMaPi

Citação de: Begpr em 04 de Novembro de 2010, 19:02
dizes que vais jogar a casa de um amigo qqr, e que se calhar passas lá a noite... assim chegas de madrugada e dizes que só foste lá jogar pc ou playstation e que não te apeteceu ficar.

Mas o jogo é num Domingo, e na segunda levanto-me às 7h, não posso chegar a casa de madrugada LOOOL
Se chegasse às 24h no máximo, era na boa, dizia que tinha ido ver o jogo a casa de um amigo que more uma beca longe..

pedro982

Mais uma vez e se o JESUS for à doido para lá, perdemos o jogo.. e por doido refiro me a jogar fora da luz com 5gajos que não defendem...
Aconteceu ano passado em portugal no Dragao, na Pedreira, na Alvalade... e lá fora no Liverpool...
Ja aconteceu este ano no Schalke e em Lyon...

24-7SLB

Alguém que tenha ido hoje à Luz pode me responder por PM como é a cena do comboio, horário etc..

Não tive a possibilidade de passar lá hoje, respondam por PM por favor