CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Vão me bater ou posso dizer que não acredito muito num bom resultado amanhã?

tiago177

Citação de: Beduas em 06 de Novembro de 2010, 13:18
Vão me bater ou posso dizer que não acredito muito num bom resultado amanhã?
isso passa pa. acredita se for como eu ate posso pouco confiante mas com o aproximar do jogo penso sempre q vamos ganhar... por isso agora prefiro pensar sempre na vitoria.
é ja amanha, vamos benfica

força Benfica

Villas-Boas: «Queremos continuar a dar grito de revolta»
treinador lembra castigos do ano passado

A conferência de imprensa de André Villas-Boas, este sábado,  serviu para o treinador do FC Porto realizar mais um exercício cujo objetivo foi manter o grupo de jogadores que lidera concentrado e sob pressão para vencer o Benfica amanhã, em casa.

"O Benfica é o campeão e com mérito absoluto. Demonstrou qualidade superior, que foi bastante elogiada, e espalhou qualidade do seu futebol também pela Europa. Talvez tenha perdido duas pedras importantes e, se calhar, ainda não se organizou da forma como desejava. Se calhar, também é por isso que chega com esta desvantagem a este jogo", começou por dizer Villas-Boas.

"Estamos confiantes e temos oportunidade única de nos distanciarmos do 2.º classificado. Mas isso ainda não aconteceu. Ainda temos de jogar para estar a 10 pontos. Já perdemos 2 pontos que nos custaram perder e não queremos que volte acontecer", acrescentou para depois, diante da insistência dos jornalistas, levar o jogo para outro patamar:

"Espero um Benfica a querer dar um grito de revolta tendo em conta o que sucedeu na Supertaça. Mas o FC Porto quer continuar a dar o seu grito de revolta tendo em conta o que sucedeu no ano passado. A equipa perdeu no campeonato e na Champions e foi injustiçada em relação a dois castigos. No aspecto emocional, de caráter e de sentimento, os nossos jogadores estarão no topo."

alexandreslb

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 13:22

A conferência de imprensa de André Villas-Boas, este sábado,  serviu para o treinador do FC Porto realizar mais um exercício cujo objetivo foi manter o grupo de jogadores que lidera concentrado e sob pressão para vencer o Benfica amanhã, em casa.

"O Benfica é o campeão e com mérito absoluto. Demonstrou qualidade superior, que foi bastante elogiada, e espalhou qualidade do seu futebol também pela Europa. Talvez tenha perdido duas pedras importantes e, se calhar, ainda não se organizou da forma como desejava. Se calhar, também é por isso que chega com esta desvantagem a este jogo", começou por dizer Villas-Boas.

"Estamos confiantes e temos oportunidade única de nos distanciarmos do 2.º classificado. Mas isso ainda não aconteceu. Ainda temos de jogar para estar a 10 pontos. Já perdemos 2 pontos que nos custaram perder e não queremos que volte acontecer", acrescentou para depois, diante da insistência dos jornalistas, levar o jogo para outro patamar:

"Espero um Benfica a querer dar um grito de revolta tendo em conta o que sucedeu na Supertaça. Mas o FC Porto quer continuar a dar o seu grito de revolta tendo em conta o que sucedeu no ano passado. A equipa perdeu no campeonato e na Champions e foi injustiçada em relação a dois castigos. No aspecto emocional, de caráter e de sentimento, os nossos jogadores estarão no topo."
::bater:: :knuppel2: :boxing:

patriarca

E o polvo, no explendor em altos gritos,
Provoca, gesticula, a direito e a torto,
Crendo assim defender Corruptos favoritos
Sem importar a Máfia que implantaram no desporto.

Interessa é ganhar de qualquer maneira.
Enquanto em campo, o dever se atropela,
Faz-se outro jogo há moda da Roubalheira,
Que enche os Corruptos, os que vivem dela.

Convém manter o Zé bem distraído
Enquanto ele se entrega à diversão,
Não pode ver por quantos é comido
E nem se importa que o comam, ou não.

Naquele Antro de Corrupção
Só ódio, Máfia e Ofensa
O Porco joga pois então
Tendo do seu lado o proença

As coisas são como são
O que cada uma significa
Ir ganhar ao Ladrão
É obra que Glorifica
E sabendo pois então
A força deste Benfica

Viva o Glorioso Benfica.

SLBenfica_Passion

Royal_Flush

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2010, 13:22

Mesmo sabendo que isto é uma tentativa de sacudir a pressão dos jogadores do Porto, estou surpreendido por alguem daquela agremiação admitir o que é óbvio -> Benfica foi um justíssimo campeão.

Quanto a esta frase -> "Se calhar, também é por isso que chega com esta desvantagem a este jogo" -> Saiu-lhe a boca para a verdade, ele bem sabe que há outras razões para além da nossa incompetência no mercado para estarmos a 7 do porto.

Edu

vitor.np

espero ver um Benfica como aquele que jogou ,os 70 minutos contra o Lyon ,vai ser um jogo muito duro ,mas nos temos capacidades para ganhar la.
a minha equipa seria .
                                                         Roberto

Maxi                             Luisao                           David                        Coentrao

Javi

Salvio                                                       Gaitan

Carlos

Saviola                   Kardec

Иo Иame Boy

Citação de: vitor.np em 06 de Novembro de 2010, 13:38
espero ver um Benfica como aquele que jogou ,os 70 minutos contra o Lyon ,vai ser um jogo muito duro ,mas nos temos capacidades para ganhar la.
a minha equipa seria .
                                                         Roberto

Maxi                             Luisao                           David                        Coentrao

Javi

Salvio                                                       Gaitan

Carlos

Saviola                   Kardec

x2 a minha tambem seria essa é que depois na segunda entra aimar para rebentar com tudo!

Rucanet

Mais um presente no dragão para apoiar o nosso glorioso rumo à vitória.

nokas7

E o Gaitan, Martins e Salvio vão mesmo correr para trás.. Para eles o campo a atacar é a descer..

Benfiquismo

Citação de: giiin em 06 de Novembro de 2010, 13:00
Citação de: ChEsTeR em 06 de Novembro de 2010, 12:53
amanhã simplesmente vai ser o fim do campeonato

Fds, este gajo é Velha Glória?
E qual é a diferença de ser Velha Gloria ou iniciado? Deixa de ser mais ou menos Benfiquista? Pelo menos da uma opiniao ao qual eu tb partilho da mesma e nao é por isso que deixo de ser menos Benfiquista alias digo nao ha ninguem mais Benfiquista que eu e com isto quero dizer que tb nao sou mais Benfiquista que voces.
Infelizmente tb acho que o Benfica nao ganha amanha mas espero estar enganado e amanha estar aqui a festejar com todos os Benfiquistas

daviddgc

Estou num stress de todo o tamanho à conta deste jogo... Nunca mais é segunda-feira!