CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

vermelhao dos santos

Chegou-me aos ouvidos que o Miacon se lesionou

SimpSLB

Citação de: ferreiRa_ em 07 de Novembro de 2010, 14:12
J. Cesar

D. Luiz
Maxi
Luisão
Sidnei

Coentrão
Salvio
Javi
Carlos Martins
Aimar

Saviola

Eu jogava assim...
hahahahahhahahahahahahahahha o ódio pelo Porterazo é crónico? O JC em Liverpool borrou-se todo, então no Ladrão... E tirar um GR em excelente forma não faz uma puta de sentido, sinceramente

LCBrito

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:13
Citação de: anjinho_in_love em 07 de Novembro de 2010, 14:10
Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 14:08
Porto 0-1 Benfica  Golo de Kardec nos primeiros dez minutos!
deus queira que sim :)
Lamento, mas hoje marca o Saviola  ^-^ Já encomendei o golo à mais tempo...
Eu também :)

MulheresBenfiquistas

Hum, a única coisa que eu duvido nesse resultado é... com um golo tão cedo, não haverem mais golos de nenhum dos lados. Nem eu quero ganhar apenas por 1 golo marcado aos 10 minutos, são outros 80 a sofrer, sofro menos com um 0-0 a marcarmos mais perto do final :D.

ferreiRa_

Citação de: SimpSLB em 07 de Novembro de 2010, 14:15
Citação de: ferreiRa_ em 07 de Novembro de 2010, 14:12
J. Cesar

D. Luiz
Maxi
Luisão
Sidnei

Coentrão
Salvio
Javi
Carlos Martins
Aimar

Saviola

Eu jogava assim...
hahahahahhahahahahahahahahha o ódio pelo Porterazo é crónico? O JC em Liverpool borrou-se todo, então no Ladrão... E tirar um GR em excelente forma não faz uma puta de sentido, sinceramente
Mas qual ódio? Agora temos todos de ter odios de estimação? Não o acho com qualidade para o Benfica, simples. Se o JC é melhor? Duvido.

Ter que responder mentecaptos como tu é que não me apetece lá muito. Vai lá berrar para a cozinha porque já "só" faltam 6 horas para o jogo.

ScorpiO

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.
Concordo com o que dizes, mas a entrar C.Marins teria que ser para 10 e o Aimar para o lugar do Kardec, tudo o que seja meter Martins na ala, ou o Peixoto a médio, será tirar lagura de jogo, o que afunilará mais o nosso jogo atacante e que fará com que tenhamos menor posse de bola! Para mim nas alas não mexeria nada, tenho como certo que se metermos o Peixoto numa ala e o Martins noutra é meio caminho andado para perdermos o jogo...

LX

Citação de: LCBrito em 07 de Novembro de 2010, 14:16
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:13
Lamento, mas hoje marca o Saviola  ^-^ Já encomendei o golo à mais tempo...
Eu também :)

E que tal serem os dois? :D

Kostov