CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MiguelRibeiro

O meio campo deles sem Fernando e completamente banal na minha opiniao, a defesa pior ainda so A. Pereira escapa, o ataque e fortissimo...

O grande segredo serao as transicoes ofensivas, para apanhar o adversario desprevenido! O Porto pelo ataque que tem e perigosissimo o Benfica tem em Saviola Coentrao e Martins para sair rapido e aproveitar o espaco que Fernando normalmente ocupa.

Mas mais que tacticas e ideias a vontade e as ganas sao essenciais nestes jogos, e os jogadores do Porto parecem pittbuls a espumar pela boca sempre que nos defrontam, dai os meus receios...

Andy_CooL

cachecolglorioso

Fico espantado como é que há pessoas aqui neste forúm a prever resultados negativos...

Ao fim dos 90 minutos até podemos ter perdido, e depois ??? Agora antes de começar qualquer jogo não há derrotados...

A todos os que para aqui andam a dizer que o Benfica vai perder, vão mas é levar no...

Gog

Citação de: Zaratustra em 07 de Novembro de 2010, 14:03
Citação de: Pika^^ em 07 de Novembro de 2010, 13:55

Não tenho dúvidas que é o melhor 11. É o 11 mais rotinado e contra o Lyon resultou na perfeição a dupla Coentrão-Peixoto. Deste modo o Coentrão fica mais vezes no 1pa1 com o Givanildo, e continua a apoiar o ataque com o Peixoto a dobrar. Não tem muita largura, mas não podemos jogar com Salvio, é muito ofensivo.
tb considero esse corredor esquerdo o melhor,mas é complicado, se o hulk prender o coentrao ca atras o peixoto sozinho dificilmente fará alguma coisa, do lado direito o salvio esteve fantastico em lyon e em condiçoes normais seria para manter, mas isso seria deixar alvaro pereira e varela para o maxi

epá eu até poderia conceber sermos mais cautelosos e colocar jogador menos ofensivos por causa disso, mas nem martins nem peixoto defendem bem...

Beduas

Já está a dar alguma coisa sobre o jogo na tv??

LX

Porto 0-1 Benfica  Golo de Kardec nos primeiros dez minutos!

ScorpiO

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão

LCBrito

MulheresBenfiquistas

Citação de: SeN$hi em 07 de Novembro de 2010, 13:58
FCP 1 - 3 SL Benfica

17' Hulk
22' Kardec
58' Aimar
77' Saviola

Sim, a estarmos a perder que seja somente por 5 minutos, parece-me bem :D.

anjinho_in_love

Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 14:08
deus queira que sim :)

ferreiRa_

J. Cesar

D. Luiz
Maxi
Luisão
Sidnei

Coentrão
Salvio
Javi
Carlos Martins
Aimar

Saviola

Eu jogava assim...

Edu

Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.

Edu

Citação de: anjinho_in_love em 07 de Novembro de 2010, 14:10
Citação de: LX em 07 de Novembro de 2010, 14:08
deus queira que sim :)
Lamento, mas hoje marca o Saviola  ^-^ Já encomendei o golo à mais tempo...

Beduas

Então se o Hulk encosta o F.Coentrão cá atrás, o Salvio não pode fazer o mesmo com o Alvaro Pereira?