CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Borsalin

força Benfica

Djou20

viram aquele porco na sicnotícias? P*ta é quem te pariu grande aborto!

e o autocarro já foi apedrejado, mas os jornaleiros da sicnotícias, com imagens em directo , a dizer "que tinha tudo corrido bem", e as imagens a mostrar as bolas de golfe a saltar...

Guerrix

Esses fdps.... era com um cabo de cobre bem grosso pelas costas abaixo... sem descanso...

DastanPT

SERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIQUIIISSSSTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

maxi04

A sério eu assim não chego a velho, estou a morrer de nervoss...

d10s

Agora é esperar que não se borrem como o ano passado. Esmaga Benfica.
Estou tranquilissimo e confiante.

m1xp3arl

Esta é aquela altura em que começo a tremer por todos os lados, sem saber o que fazer ou dizer...

Amo-te Benfica.

alexandreslb

Estes gajos da sporttv são nojentos. O autocarro é apedrejado e estes gajos estão a mostrar pinturas.

pcnunes

Já não cantava há muito tempo convosco, mas é bom saber que esta minha tradição e do amigo rambo se mantém!

CARREGA BENFICA!

Dança rambo, que eu neste momento não consigo...ihihih

Trezeguet

Citação de: Darkboy em 07 de Novembro de 2010, 19:09
O autocarro já regressou? Foi o que o Vieira disse, ou estou enganado? Claro que o que o Vieira diz pouco importa, em todo o caso.

ele disse que haveria consequências nunca disse em regressar nem ele nem ninguem mas ok.

_JonasThern_

red_eyes_mafia

MORTE AOS TRIPEIROS!! Vamos para cima deles caralho!! tou c um odio!! nc tive tanta vontade de malhar nesses cabroes!! SEM MEDO HOJE CARALHO!! PARA CIMA DELES!!

JoRiMaPi

Já foram apedrejados os nossos? Estou menos confiante ainda, portanto.