CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

dudaslb

Vínhamos de 5 vitórias seguidas na liga sem sofrer golos, ganhámos ao Lyon, em 75 minutos magníficos, moral em alta por podermos passar à próxima fase da Champions League e relançarmos a luta pelo título no jogo de hoje, e o Jesus decide depois de isto tudo, no jogo mais importante da época até agora muda a equipa. mas isto cabe na cabeça de alguém ?

AguiaFX

Citação de: granja22 em 07 de Novembro de 2010, 21:06
vai-te foder jesus mais a companha k trazes puta de vergonha era apedrejalos a chegada vao brincar com o caralho

VERGONHA de equipa vendei essa merda de david luiz ja ta a pensar nos milhoes que va com o caralho ele e mais de metade dos vergonhosos que tao a jogar
Pior post que já vi neste site. Isto nem amarelo merecia, isto era vermelho directo, por amor de Deus.

SempreSLB

Se toda a gente estava a ver que com estas opções ia dar nesta merda como é que o JJ não vê ?

Até parece que está a fazer o jogo do porko mor ....
Aquelas conversinhas e palmadinhas nas costas nunca me agradaram.

Miguel Gouveia

Quando todos nós que não percebemos um crl desta porcaria vimos logo que ia dar merda ao início, como é possível não se aprender com a merda dos erros?
Foda-se, farto disto.

MikeSLB4Ever

Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2010, 21:11
de 2ª melhor equipa da Europa (segundo o JJ) a equipa que em 30min leva 3 secos de um porto que nem joga bem pk está só a bater em mortos.

enfim... já não vai haver jesus no natal a continuar assim

era bom, era...

B!

Para mim terminou o campeonato!!!  :cry2: :cry2:

Lutar pelo 2º lugar e ganhar a taça de portugal!!! :cool2:

nidense

JJ simplesmente ridiculo!!!
o D Luis està a jogar contrariado, recupera a passo, tirando o lance em que foi mamado, pelo Hulk, numca esta na posiçao.
Espero que JJ ponha o Peixoto, tire o D Luis e deixe de marcar Hulk em cima, se assim não for, cheira-me a humilhação, pois o fcp vai querer mais!!!
PORCA MISERIA, DEPOIS DA PORCARIA QUE FOI O PLANEAMENTO DA EPOCA E AS CARISSIMAS AQUISIçOES QUE NÃO JOGAM, ESTE JJ COMEçA A METER-ME NOJO.
E por favor não culpem o LFV, que ele arranjou a massa para gastar, foi é mal gasta e o resto são tretas.

joao12soares

Isto também é caricato...O ano passado o Benfica jogava bem e o mérito era do jesus e não da direcção, o Benfica este ano joga pouco e a culpa já é da direcção...Sejamos coerentes, a culpa é de todos, jogadores, direcção e equipa técnica!!!!!!!!!!!!

o_bEnFiQuIsTa

Já entrámos derrotados, assim o mérito do Porto nem é nada por aí além. Ninguém quer saber...

FKS

O problema é que esse porco nem é nada de especial.....

JJ é o unico culpado deste resultao...tipo..Salvio?Sidnei?...

Para que se contratou o Jara e o Gaitan?...Então o Gaitan não era o substituto do Di maria?

Saviola no banco????

Então JJ? Amador?

rocky

eles mal acaba o jogo desaparecem para as suas vivendas de luxo , a gente è que vamos passar vergonhas a semana inteira , com que cara è que me vou apresentar amanhâ no trabalho , pqp

airforce

Asneiras
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Novembro de 2010, 21:12
Citação de: airforce em 07 de Novembro de 2010, 21:09
JJ deixa de gozar com os sócios do Benfica e desaparece!!!!
-.- sei que tas irritado, tanto ou mais que eu, mas nao digas asneiras!

Asneiras????? D.LuiZ como defesa esquerdo quando sempre jogou nessa posição o papa modelos,o Sidnei a central que sinceramente não deve ter meia hora de competição esta época.... o burro sou eu... volta vale azevedo,estás perdoado...

kadelao

um defesa sem ritmo e outro fora de posiçao...

andereberna

Vejo aqui certos comentários que me metem nojo, simplesmente...

Ser benfiquista é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos... Por muito má que esteja a ser a exibição, mandar tudo para um certo sitio tambem nao é a atitude mais correcta, e mais nao digo, porque nao vale a pena...

granja22

como e que a gajos aqui a dizer que nao ta a ver assim muita diferença entre as equipas se o benfica nem 1 e repito 1 ate escrevo um REMATE a baliza fez?
nem cantos estes merdas sabem marcar

CHULOS DE MERDA