CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Freire

lula da silva

Acho que não há volta a dar a esta merda. Nem estou a ver o Jesus a desfazer a porcaria que fez. E acima de tudo falta atitude.

MANOCAS37

Má preparação da Epoca + Invenções = Derrota Pesada.

Acho que nem somos assim tão inferiores ao Porto, mas não estamos habituados a jogar só com um avançado, vejam bem a distancia que ficam Aimar e os extremos do Kardec.

Está completamente perdido lá na frente, não tem apoio nenhum.

Este jogo começa a ser perdido na pré epoca e depois com a lesão do Cardozo, com Cardozo nunca o Jesus mudava o esquema de jogo

Pedro Neto

Por mim acabava já. Aliás, já tinha acabado aos 25 minutos.
Completamente atropelados.

mMateus

JJ deixa-te de invenções ... o mal já está feito, mas pelo menos ver se não sofremos mais golos.

william

eu sabia bem o que mereciam a chegada a lisboa, mas ainda vou ser insultado...

janete94

de 2ª melhor equipa da Europa (segundo o JJ) a equipa que em 30min leva 3 secos de um porto que nem joga bem pk está só a bater em mortos.

enfim... já não vai haver jesus no natal a continuar assim

Semper_SLB

a culpa de hoje é do JJ.

Mas não esquecer que a culpa do plantel enfrquecido não é dele, mas da direcção...e por causa disso é que chegámos à 10ª jornada tão distantes do Porto...

hcc

Se acabr 3-1 fico satisfeito. É preciso por a funcionar a defesa esquerda, que NÃO existe.

evorici

Citação de: william em 07 de Novembro de 2010, 21:02
como premio para esta linda performance tudo para angola!  so espero que haja alguem la dentro que esteja a ver o mesmo que nos e em janeiro faça as compras necessarias.

para que?!

que prepararem mas é a epoca 2011/2012..e poupam o dinheiro em janeiro.

ha que arranjar um substituto a ramires e di maria..ha e ja agr de f. coentrao.

reforços so de qualidade e nada de promessas

fred_cardozo7

Citação de: airforce em 07 de Novembro de 2010, 21:09
JJ deixa de gozar com os sócios do Benfica e desaparece!!!!
-.- sei que tas irritado, tanto ou mais que eu, mas nao digas asneiras!

joao12soares

Muito muito mau...Porque é que o Jesus inventou??????? Já o ano passado em liverpool ele fez o mesmo e deu no que deu...

FDX Jesus...

G10

parabens as pessoas que conseguem fazer uma equipa campeã que eles mesmo construiam que seja humilhada ano apos ano no dragay e mais grave a 10 jornada entregar o titulo que o ano passado foi mesmo ganho no ultimo jogo...
será que na minha vida vou ver o Benfica bi campeão?

playerfoxinot

''O que mais me f*ode é que o porto não joga nada. Só individualidades.

O benfica é que... coitadinho... só incompetência.''

opá deixem-se de merdas, abram os olhos e deixem-se de ser meninos, o porto esta a comer-nos por completo, o porto esta a jogar muito melhor que nós, deixem-se de merdas que o Hulk nao faz nada sozinho acompanhado etc, ele arrancando fodeu-se, o falcao é o que é, o varela esta numa forma fodida, estão confiantes.

E nos? nos estamos na penuria com uma época tao mal, mas tao mal planeada, como é possivel isto num clube profissional??

agora vá comecem a atirar as pedras, mas com justifcação....

dudaslb

Vínhamos de 5 vitórias seguidas na liga sem sofrer golos, ganhámos ao Lyon, em 75 minutos magníficos, moral em alta por podermos passar à próxima fase da Champions League e relançarmos a luta pelo título no jogo de hoje, e o Jesus decide depois de isto tudo, no jogo mais importante da época até agora muda a equipa. mas isto cabe na cabeça de alguém ?