CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

d.blow

Deprimido.

Esta merda tem de ter consequências

Beduas

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Novembro de 2010, 22:38
Tenho pena dos grandes adeptos que foram ao Cavalo Marinho...

Aplaudiram a equipa?

Deviam era pedir as bolas de golf aos porcos.

k9

hoje quando acordei veio-me á cabeça os 5-0 da supertaça.

sobral da serra

o jj DEVERIA ser mais humilde. Ele ainda não sabe tudo.

Chambel

O Jesus cometeu o mesmo erro de Liverpool e mais uma vez saiu-lhe mal. Começam a tornar-se demasiados erros sempre frutos de invenções em jogos importantes.

Foda-se, não temos extremos?! Jogamos em losango! Mas isto devia ter sido treinado na pré-época.

|OnE|

Citação de: SeN$hi em 07 de Novembro de 2010, 22:37
Isto não mata mas mói... :ashamed:

mói e doí de caraças....
A minha alma está de rastos

daviddgc

Nada que não estivesse à espera porque reflecte bem o total desequilíbrio que este plantel sofre.

A parte "engraçada" nisto tudo é que afinal faltam determinadas opções para certas posições...
Vamos lá gastar uns milhões em Janeiro em jogadores quando já se sentia falta deles em Julho?

leather

O Jesus falhou e os jogadores também. A época foi mal planeada e independente de sermos roubados, este resultado tira qualquer tipo de argumentos de defesa. O Porco ganhou bem, deu-nos um festival e nós não mostrámos nada! Foi uma humilhação, uma página negra na história do clube. Espero que parem para pensar,  percebam o que está em jogo e que tentem segurar a equipa para o resto do campeonato e das outras provas. O Campeonato já praticamente está entregue, e só nos resta assegurar o 2º lugar.
Nunca pensei dizer isto à 10ª jornada, mas acho quase impossível o Porco perder este campeonato.

_JonasThern_

Citação de: japfranco em 07 de Novembro de 2010, 22:37
Nas derrotas é que se vêm as verdadeiras PESSOAS. Os ratos abandonam o barco.
SLB4EVER.

Não achas que são derrotas a mais? Não achas que as pessoas estão à demasiado tempo no barco a levar na tromba? Chega desta merda caralho!

Redondo

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 22:38

Aplaudiram a equipa?

Aos 4-0 por contactos que mantive ainda cantavam a puxar pelo Benfica!

Aos 4-0 ouviu-se "CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES"

Beduas

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:39
Nada que não estivesse à espera porque reflecte bem o total desequilíbrio que este plantel sofre.

A parte "engraçada" nisto tudo é que afinal faltam determinadas opções para certas posições...
Vamos lá gastar uns milhões em Janeiro em jogadores?

Se é para vir uns bostas mais vale guardarem o dinheiro.

Tacuara09

Todos os que jogaram hoje do Benfica não merecem a camisola que vestem nem o simbolo que carregam .

Jorge.P_

Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 22:38

Aplaudiram a equipa?

Aos 4-0 por contactos que mantive ainda cantavam a puxar pelo Benfica!

Agradecido.

Não mereciam...