CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Desculpem lá, dêem-me amarelo, expulsem-me mas metam as quinas no cu...

SeN$hi

japfranco

Nas derrotas é que se vêm as verdadeiras PESSOAS. Os ratos abandonam o barco.
SLB4EVER.

Dalmeida20

Villas Boas a rir-se na Conferencia de imprensa . Os momentos que nós proporcionamos . Enfim

savg

Muitos erros de todo a gente, não podemos branquear o ambiente que era esperado no Dragão nem o contexto da Liga Portuguesa (as 1as jornadas foram decisivas para a instabilização do SLB e para a confiança do FCP). Tenho pena que o SLB não tenha sido forte suficiente para ultrapassar estas adversidades. Se olharmos apenas para este jogo, fomos muito inferiores ao adversário que nos controlou completamente e lutou e correu mais do que nós e foi superior tacticamente. O DL a DE é uma situação secundária, o FCP conseguiu, pela pressão exercida, impedir as jogadas de saida para o ataque (pressionou os laterais e o Javi) e impediu o Aimar e o C.Martins de construirem. Nós, pelo contrario, nunca nos posicionamos para impedir o desenvolvimento dos ataques do FCP e fomos constantemente surpreendidos pelas transições rapidas e pelo posicionamento do Beluchi. Mas, NÃO ESQUECER e fazer questão de LEMBRAR, os acontecimentos das primeiras jornadas. Isto é um filme muito visto anteriormente, agora está na hora de o FCP ser prejudicado em 2/3 pontos de forma a incendiar novamente o ambiente e se queixarem até ao final da época. Deixem o FCP, eles ficam contentes por vencer assim, o Benfica é diferente. Concentremo-nos no SLB, os bons jogadores que temos não desaprenderam, vamos confiar que o JJ vai aprender a ultrapassar as dificuldades de jogar contra equipas em 433 pressionante, vai encontrar soluções para as posições onde temos dificuldades (os médios interiores pelas saidas do Ramires e DiMaria) e os resultados vão dar confiança aos jogadores. Penso que em Janeiro deveriamos alterar ligeiramente o plantel, necessitamos de um interior dto e outro interior esquerdo para rivalizar com o Gaitan. Temos ainda outros trofeus para vencer, a LC ainda nos poderá dar alegrias, e, caso não seja possivel conseguir pontos para sermos campeões, devemos garantir o 2º lugar para tentar o acesso à LC da proxima época (é importantíssimo em termos financeiros). VIVA O BENFICA!!!

tjbc

Já  dizia o gajo do Counter-strike: Humiliation...

Jorge.P_

Tenho pena dos grandes adeptos que foram ao Cavalo Marinho...

Aplaudiram a equipa?

Spider1502

Aloutre

Complexo de inferioridade, foi o que tivemos hoje com muita vergonha o digo mas é a verdade!

Armani

Citação de: B! em 07 de Novembro de 2010, 22:36
Toca a comprar jogadores BONS em Dezembro!!!!

Está descansado que já deve estar um makukula na forja.

Borsalin

Até já criei uma mensagem tipo para responder ás SMS.

"Esta é uma mensagem automática. Não responda a esta mensagem.
O cliente que deseja contactar encontra-se em Marte, por tempo indeterminado".

aguia de prata

A Minha pior humilhação como benfiquista ... nem os 7 do Celta me fizeram ficar assim ! E mesmo nesse jogo fui ao aeroporto manifestar a minha indignação.

Hoje vou fazer o mesmo . Mesmo que leve nos cornos da Polícia !

Vou esperar estes gajos. Já decidi !

Vou manifestar-lhes o quanto é a minha vergonha !

VERGONHA !

VERGONHA !

VERGONHA !

VERGONHA !

VERGONHA !

Spider1502

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Novembro de 2010, 22:38
Tenho pena dos grandes adeptos que foram ao Cavalo Marinho...

Aplaudiram a equipa?

Aos 4-0 por contactos que mantive ainda cantavam a puxar pelo Benfica!

Di Nes

Rodman