CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

isaiasempre

também concordo contigo que a organização deixa muito a desejar....

k9

Eu como benfiquista acho que esta equipa tem medo jogar sempre no dragay

Armani

Por muito que custe, este é o verdadeiro benfica desta época.

Mas o que me custa mesmo, é que no benfica nada vai mudar. Mais uns discursos, mais umas promessas, mais umas merdas quaisquer e vamos continuar a ser o bombos da festa.

A minha sina parece ser ver aqueles animais a gozar fortemente 'in my face'.

Acho que nunca senti tanta vergonha... Vergonha por sermos um clube de otários...

Polaco

Exige-se que alguem venha explicar porque se comprou jogadores como o Gaitan e o Jara para jogar em posições onde não precisamos de mais ninguem !!!
E depois não houve dinheiro para comprar ninguem para lugares altamente deficitários como se viu hoje !!!

Red Eyes

Aquilo que eu temia aconteceu: o Benfica entrou na jogo a MEDO! O JJ não podia apresentar aquela equipa de início; não se pode entrar com alterações tácticas num jogo desta importância. Podíamos à mesma ter sido goleados mas, pelo menos, saíamos de cabeça erguida. Assim, saímos com o rabo entre as pernas...

O campeonato está, praticamente, entregue...
:slb2: :slb2: :slb2:

redfox1904

Citação de: giovanella em 07 de Novembro de 2010, 22:29
os porcos conseguiram mesmo o q queriam mais uma vez. desculpem mas nao pactuo mais com este campeonato da corrupçao.  ja ninguem se lembra do q se passou no principio da epoca. ja vi este filme muitas vezes.

Vai gozar com outro....

H

Uma vergonha, uma miséria, um desastre, catastrófico, terrível e algo que todos nós nunca iremos esquecer tão cedo. A culpa é claramente do mister JJ, pôs-se a inventar e deu nisto. Ainda por cima perdido para os porcos corruptos, liderados por esse bandalho com o rei na barriga, foi uma verdadeira humilhação.

Por um lado, ainda bem que aconteceu isto, que eu já estava a começar a acreditar que afinal a política e gestão de contratações de Verão funcionou bem e que tínhamos equipa para fazer frente ao Porco na sua Pocilga. Agora lá vamos correr atrás do prejuízo a gastar milhões extra no Inverno para algo que já se encontra extremamente difícil.

FaNNatic10

É muito mau.

Não tenho vergonha, porque isso nunca... Mas sinto-me muito triste.

isaiasempre

Ainda nem sabias o que era ser do SLB já o meu avô lá ia...

Citação de: aguia1 em 07 de Novembro de 2010, 22:29
Citação de: isaiasempre em 07 de Novembro de 2010, 22:24

Eu já disse várias vezes: o Jorge Jesus não é treinador para o SLB. O ano passado ganhámos o campeonato por vários factores, mas não seguramente por causa dele. Aliás, para quem nao se recorda: foi à rasca. foi na última jornada.

O Benfica é o maior clube do mundo. O Benfica não pode ter medo de jogos importantes. Tem de ter um treinador de topo: uma velha águia de grandes jogos.

O JJ não ganha jogos importantes: contra o Porto (este ano e no ano passado...), contra o Liverpool.... etc etc etc.

Cada um pense como quiser. Mas só teremos BENFICA grande quando tivermos um grande treinador.

Abraço aos consócios.
se o JJ nao teve merito na ultima epoca porque e que agora e o culpado. mas o JJ tambem ja ganhou ao marselha fora, ao lyon, ao scp ao fcp.
tambem nao estou contente da forma que trocou os centrais para iniciar o jogo. mas o teu comentario parece mais de infiltrado( peco desculpa se nao es).

Saveloy

Citação de: God LetKo em 07 de Novembro de 2010, 22:28
CORREU TUDO MAL

LEVANTAR A CABEÇA CARALHO E MOSTRAR QUE TAMBEM SOMOS GRANDES NAS DERROTAS :metal:

E não deixar que esta derrota afecte minimamente o resto da época.

hugosousa2009

william

ate quero ver quem vai receber a equipa, quantos serao?

Mr. 1904