CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Diaboli

GhostRider

Aparentemente é verdade o que se diz do Jesus, 1ª época é herói, nas seguintes os jogadores nem o podem ver a exibir-se do alto do pedestal.

Que vergonha de invenção para hoje.

redfox1904

Citação de: isaiasempre em 07 de Novembro de 2010, 22:24

Eu já disse várias vezes: o Jorge Jesus não é treinador para o SLB. O ano passado ganhámos o campeonato por vários factores, mas não seguramente por causa dele. Aliás, para quem nao se recorda: foi à rasca. foi na última jornada.

O Benfica é o maior clube do mundo. O Benfica não pode ter medo de jogos importantes. Tem de ter um treinador de topo: uma velha águia de grandes jogos.

O JJ não ganha jogos importantes: contra o Porto (este ano e no ano passado...), contra o Liverpool.... etc etc etc.

Cada um pense como quiser. Mas só teremos BENFICA grande quando tivermos um grande treinador.

Abraço aos consócios.

Não é só o JJ mas sim um conjunto de circunstâncias. Tens dúvidas que por exemplo o JJ nos porkos vai ser campeão anos seguidos..... se até o Juju foi e agora este sem experiência...
A cultura de exigência e de vontade de ganhar que se perdeu....

tjbc

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2010, 22:20
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 22:19
7-0 em 2 jogos. Penso que acabou o argumento arbitragem. Curioso por ver o que vao dizer o site, jornal e a vtv.

O costume... foi um jogo onde tudo correu mal.... há jogos assim.... vamos levantar a cabeça e apoiar o nosso clube e o nosso presidente ....

10-1 em 3 jogos!!

belphegor

Ha muitos anos que nao via uma primeira parte tao mal planeada. Aceitava um 2-0,  mas 5 e' fruto de muita burrice da nossa parte.

Rei

Pressenti isto durante a semana. Estou calmo, estava muito nervoso, e por isso vi apenas um pouco da primeira parte.
O Benfica este ano joga pior, joga sem entrega. O Porto tem uma equipa boa e organizada, mas o problema parece-me ser o Benfica. O Jesus tem cometido muitos erros, e hoje errou novamente. Acho que a responsabilidade deve ser dele. Existem jogadores que me parecem a mais no Benfica, e um deles parece-me ser o David Luiz. Tem feito jogos muito maus, e acho que o melhor seria sair no final da temporada.

mojo_j0jo

que passividade, ai se pudesse ia fazer uma espera á equipa, q bem q mereciam!

Rigters

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2010, 22:23
Citação de: Rigters em 07 de Novembro de 2010, 22:20
Continuo a amar o Benfica!

Mas não é por isso que não deixo de dar os parabéns à equipa do FC Porto. Mereceram.

Agora é esquecer o que se passou e ganhar à Naval, pois vamos ter muitas ausências nesse jogo!

Por mim até se podiam ausentar todos....por mim o Luisão, por exemplo não jogava nos próximos 3 ou 4 jogos.....

Eu falo do Martins, Maxi e Javi. Luisão apanha 2 pelo menos.

God LetKo

CORREU TUDO MAL

LEVANTAR A CABEÇA CARALHO E MOSTRAR QUE TAMBEM SOMOS GRANDES NAS DERROTAS :metal:

Dalmeida20

Culpa é de JJ , Direcção e jogadores ! Não ponham só as culpas no treinador !

rui costa10

desde o 7-0 em vigo que nao me sentia assim...

cacetadas

Citação de: evorici em 07 de Novembro de 2010, 22:17
Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

pk??

ele, mentiras nao diz?

vergonha foi o que se passou naquele campo se era para isto não iam ... o user em questão só disse a verdade, e não me venham com merdas de guimaraes e o crl. uma equipa que encavou 5 do porco não merece nada

aguia1

Citação de: isaiasempre em 07 de Novembro de 2010, 22:24

Eu já disse várias vezes: o Jorge Jesus não é treinador para o SLB. O ano passado ganhámos o campeonato por vários factores, mas não seguramente por causa dele. Aliás, para quem nao se recorda: foi à rasca. foi na última jornada.

O Benfica é o maior clube do mundo. O Benfica não pode ter medo de jogos importantes. Tem de ter um treinador de topo: uma velha águia de grandes jogos.

O JJ não ganha jogos importantes: contra o Porto (este ano e no ano passado...), contra o Liverpool.... etc etc etc.

Cada um pense como quiser. Mas só teremos BENFICA grande quando tivermos um grande treinador.

Abraço aos consócios.
se o JJ nao teve merito na ultima epoca porque e que agora e o culpado. mas o JJ tambem ja ganhou ao marselha fora, ao lyon, ao scp ao fcp.
tambem nao estou contente da forma que trocou os centrais para iniciar o jogo. mas o teu comentario parece mais de infiltrado( peco desculpa se nao es).

giovanella

os porcos conseguiram mesmo o q queriam mais uma vez. desculpem mas nao pactuo mais com este campeonato da corrupçao.  ja ninguem se lembra do q se passou no principio da epoca. ja vi este filme muitas vezes.