CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jester

TODOS PÓ CARALHO Q OS FODA!!! VÃO MASÉ BRINCAR COM AS MÃEZINHAS PQ ESTA CAMISOLA NÃO MERECE ISTO

Lurgee

Tacuara#7

aguia de prata

V E R G O N H A !!!

Vamos esperar estes gajos ... e dizer-lhes o quanto envergonhados nós estamos !!!

Cambada de maricas ! Borrados !

A pior vergonha da minha vida como benfiquista ! Poderá passar em claro?

Vamos esperar estes merdas !

Freire

7-0 em 2 jogos. Penso que acabou o argumento arbitragem. Curioso por ver o que vao dizer o site, jornal e a vtv.

LR1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2010, 22:16
AMO o Benfica!
Viva o Benfica!!!

Ninguém pode estar acima do Benfica!

Estão os porcos com mais 10pontos...

redfox1904

Citação de: evorici em 07 de Novembro de 2010, 22:17
Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

pk??

ele, mentiras nao diz?

Eu só lhe retirava os dois últimos adjectivos e estava certo....

janete94

Vou fazer um post longo, quando nem tenho a certeza se alguém o vai ler, mas ao menos tiro a desilusão de cima de mim...
Desde o ultimo bi campeonato, cada vez que somos campeões, no ano a seguir somos uma bela #erda. Acho estranho como é que isso acontece repetidamente e ninguém consegue achar os responsáveis por isso. Em 2004/2005 fomos campeões, no ano a seguir não fomos por azar, e depois? Qual é a justificação? Má gestão, simples. Este ano foi a mesma merda. O ano passado fomos de facto uma das 5 melhores equipas do mundo, só não ganhamos a liga Europa porque não quisemos, e este ano tínhamos TUDO para sermos bi-campeões a brincar, tínhamos TUDO para fazer uma campanha espectacular na Champions... no entanto o mesmo "erro" dos últimos 20 ou 30 anos foi cometido.

Por isso pergunto, existe um elemento comum nesta merda toda, seja os treinadores, seja quem manda neles, e quem será esse elemento comum?
Quem é que todos os anos depois de sermos campeões e termos isto tudo nas nossas mãos trata de nos por como equipa de 2ª categoria?
Aquele ou aqueles que consideramos terem sido os nossos salvadores no inicio do milénio podem perfeitamente estar a fazer tudo para nos enterrar.
Pensem nisso...

Rivero

Que vergonha. Nunca pensei. 5 é mau demais.

Não vou dizer mais nada porque estou sem palavras. Que humilhação.

william

se tiverem juizinho apanham aviao directo para angola e nao saem de la nos proximos tempos.

se apanhasse algum deles a frente levavam com um bastao nos cornos para verem como eu me sinto agora. palavra de honra. e demais. anda uma pessoa a pagar quotas com todo o gosto, por amor a um ideal representado num seculo de historia magnifica neste clube, e aparecem estes individuos a envergarem o manto sagrado a fazer-npos passar vergonhas. estimo muito que se afoguem no dinheiro que mamam as nossas custas. ja chega de brincadeiras. tenho familiares benfiquistas doentes que sao cardiacos e nao estao a passar nada bem neste momento. felizmente conseguimos evitar que vissem a 2a parte. nao tenho coraçao suficiente para lhes contar o que vi hj.

Rawkzter

Citação de: Red Men em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Isto merece a demissão do Director Desportivo de imediato.

A demissão da direcção após eleições antecipadas.

A demissão do treinador no final da época.

Espera sentado.

jottab

Citação de: giovanella em 07 de Novembro de 2010, 22:14
parabens corruptos, a corrupçao compensa mesmo. para mim o futebol portugues acabou.
a corrupçao compensa mesmo??? como podemos ter argumentos de corrupçao quando vemos um jogo destes????? meu amigo deixa-te de escutar o que este pseudo presidente te mete nos ouvidos, pede-lhe a ele para render o cartao de socio do foculporto, porque como presidente é obvio normal... abrem os olhos caralho até na nossa instituiçao ha corupçao com aqueles clhos

Rigters

Continuo a amar o Benfica!

Mas não é por isso que não deixo de dar os parabéns à equipa do FC Porto. Mereceram.

Agora é esquecer o que se passou e ganhar à Naval, pois vamos ter muitas ausências nesse jogo!

DastanPT

O QUE SE SE PASSOU HOJE FOI SIMPLESMENTE UMA COISA: O JJ E OS JOGADORES QUE METEU EM CAMPO, FIZERAM PASSAR OS ADEPTOS POR OTÁRIOS!!!!

redfox1904

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 22:19
7-0 em 2 jogos. Penso que acabou o argumento arbitragem. Curioso por ver o que vao dizer o site, jornal e a vtv.

O costume... foi um jogo onde tudo correu mal.... há jogos assim.... vamos levantar a cabeça e apoiar o nosso clube e o nosso presidente ....