CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: Benny em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Ja se grita aqui no forum golo contra nos...puta de vergonha!!
Realmente somos muito pequenos...ainda gozam. pqp. Adeptos de merda!!!
Perdemos...foi mau de mais para ser verdade mas acima de tudo ha que ter respeito e orgulho em ser do benfica..

Não direcciones a tua revolta para o lado errado.... vi esse comportamento num user e devem aqui estar centenas a partilhar este momento de imensa tristeza ....

Fake Blood

RogerioS

Acabei de cancelar a sporcosTV, não sei o que mais me meteu nojo, se a passiva, mediocre e inexplicável equipa do Benfica se o anormal do secretário a falar. Enfim, os corruptos e criminosos acabam de ganhar mais um campeonato, e nós ainda ajudamos à festa!

DastanPT

Genial... Agora é recuperar os jogadores ao máximo, para o jogo mais importante da época, angola.

transmontano-red

evorici

Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

pk??

ele, mentiras nao diz?

Jorge.P_

PUTA DE VERGONHA

Hoje se levar 2 ou 3 amarelos não queri saber...

Rua com esta gente.

Se pudesse ia fazer-lhes uma espera...

Hugocarvalhoslb

SimpSLB

VERGONHA CRL! ANDARAM A REPRESENTAR TUDO MENOS O MANTO SAGRADO!

jester

TODOS PÓ CARALHO Q OS FODA!!! VÃO MASÉ BRINCAR COM AS MÃEZINHAS PQ ESTA CAMISOLA NÃO MERECE ISTO

Lurgee

Tacuara#7

aguia de prata

V E R G O N H A !!!

Vamos esperar estes gajos ... e dizer-lhes o quanto envergonhados nós estamos !!!

Cambada de maricas ! Borrados !

A pior vergonha da minha vida como benfiquista ! Poderá passar em claro?

Vamos esperar estes merdas !

Freire

7-0 em 2 jogos. Penso que acabou o argumento arbitragem. Curioso por ver o que vao dizer o site, jornal e a vtv.