CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

RicarJF

Completamente humilhados... sem desculpa de espécie alguma. Dominados do inicio ao fim. Enfim siga para bingo.

BestEagle26

Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

46Rossi

Já tinha vivido um pesadelo de uns 5-0 frente a esses fdp's... nunca pensei passar por outro...

jottab

Citação de: Red Men em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Isto merece a demissão do Director Desportivo de imediato.

A demissão da direcção após eleições antecipadas.

A demissão do treinador no final da época.
mais nada.

andamos sempre a gozar os lagartos mas estamos na mesma, barrer uma vez por todas estes aldraboes, o benfica é dos benfiquistas e de mais ninguem fora com eles

demissao imediata!!!

japfranco

NUNCA se joga com um defesa central a lateral... NUNCA.
Lembram-se do preto que jogou pelo PORKO em Barcelona? O Stoitchov fez o que quis dele e perderam 3-0.
Até 1 treinador dos Distritais sabe isso.
JESUS=BURRO.

giovanella

parabens corruptos, a corrupçao compensa mesmo. para mim o futebol portugues acabou.

red_eyes_mafia

pois.. falam quero ver quem estara na proxima assembleia geral

Semper_SLB

Red Men: Concordo contigo excepto na demissao do JJ...

Gonzalex

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:08
Enquanto benfiquista, que sofre e apoia à 22 anos o Benfica (apesar de não ser sócio), exigo um pedido de desculpa dos dirigentes, treinador e jogadores do Benfica.

Desculpas?Demissao...ou só ha insatilidade quando há oposição? Depois gramamos co m estas vergonhas

Jonny-Venezuela

AMO o Benfica!
Viva o Benfica!!!

Ninguém pode estar acima do Benfica!

nsalta