CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

lennySLB

olha FODASEEE, eu gajo diz que vamos perder e que o porto este esta melhor, vem lg tudo criticar um gajo por dizr isso dizem lg que ja nao sou benfiquista... e dps um gajo no final do jogo tem razao e ja vem todos chorar praqui... eu disse lg que iamos perder 1º pq o JJ nos momentos da verdade so inventa, ja em liverpool foi igual , quer dizr temos o melhor Central do mundo DL e meteu a DEs. e temos o Melher DEs. do mundo e meteu  a mediu esquerdo, dps apercebe s que fez merda e ja muda o DL para central , ainda por cima o DL ja nao jogava a DEs. ha mt tempo enfim , ja no tempo do quique o DL jogava a DEs. e tinha o rendimento que tinha ne.... o JJ pensou que para tapar o hulk tinha que mudar o DL para la .... fds nos temos o FC que corre tanto ou mais que o hulk e mudous, dps claro aquilo parece que tinha ali um buraco....

na hora da verdade o JJ so inventa , o ano passado no dragao foi igual , em liverpool igual na super taça igual e neste jogo igual...

enfim...

ja sabia que isto ia tar mau resultado , mas pelos visto so eu é q via que primeiro o porto ta melhor que o benfica e 2 mexer na equipa era a pior coisinha que podia fzr...

para nao falr que o nosso autocarro foi mais uam ves apodrejado , msm com o aparato policial que ouve , e o roberto levou prai com 20 bolas d golfe em cima nos somos recebidos como se estivessemos no iraque e todos anos é o msm e o porto limita s a pagar uma multa d 1000 e tal euros e passou e nos limitamo nos a velos a fzr isso .... e quando eles vem a lisboa é a viagem mais socegada da vida deles é so uma passagem ...

sinceramente tou farto de ser humilhado e mal tratado no porto basta... eles quando forem a lisboa ate COKETIS MOLOTOFE deviam de levar , ja que bolas de bolas e pedras para os jogadores tmbm nao sao nada para os responsaveis do futebol PT!

Mufete

Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

Benny

Ja se grita aqui no forum golo contra nos...puta de vergonha!!
Realmente somos muito pequenos...ainda gozam. pqp. Adeptos de merda!!!
Perdemos...foi mau de mais para ser verdade mas acima de tudo ha que ter respeito e orgulho em ser do benfica..

carlutchi

Red Men

Isto merece a demissão do Director Desportivo de imediato.

A demissão da direcção após eleições antecipadas.

A demissão do treinador no final da época.

RicarJF

Completamente humilhados... sem desculpa de espécie alguma. Dominados do inicio ao fim. Enfim siga para bingo.

BestEagle26

Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

46Rossi

Já tinha vivido um pesadelo de uns 5-0 frente a esses fdp's... nunca pensei passar por outro...

jottab

Citação de: Red Men em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Isto merece a demissão do Director Desportivo de imediato.

A demissão da direcção após eleições antecipadas.

A demissão do treinador no final da época.
mais nada.

andamos sempre a gozar os lagartos mas estamos na mesma, barrer uma vez por todas estes aldraboes, o benfica é dos benfiquistas e de mais ninguem fora com eles

demissao imediata!!!

japfranco

NUNCA se joga com um defesa central a lateral... NUNCA.
Lembram-se do preto que jogou pelo PORKO em Barcelona? O Stoitchov fez o que quis dele e perderam 3-0.
Até 1 treinador dos Distritais sabe isso.
JESUS=BURRO.

giovanella

parabens corruptos, a corrupçao compensa mesmo. para mim o futebol portugues acabou.