CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

pois.. falam quero ver quem estara na proxima assembleia geral

Semper_SLB

Red Men: Concordo contigo excepto na demissao do JJ...

Gonzalex

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:08
Enquanto benfiquista, que sofre e apoia à 22 anos o Benfica (apesar de não ser sócio), exigo um pedido de desculpa dos dirigentes, treinador e jogadores do Benfica.

Desculpas?Demissao...ou só ha insatilidade quando há oposição? Depois gramamos co m estas vergonhas

Jonny-Venezuela

AMO o Benfica!
Viva o Benfica!!!

Ninguém pode estar acima do Benfica!

nsalta

redfox1904

Citação de: Benny em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Ja se grita aqui no forum golo contra nos...puta de vergonha!!
Realmente somos muito pequenos...ainda gozam. pqp. Adeptos de merda!!!
Perdemos...foi mau de mais para ser verdade mas acima de tudo ha que ter respeito e orgulho em ser do benfica..

Não direcciones a tua revolta para o lado errado.... vi esse comportamento num user e devem aqui estar centenas a partilhar este momento de imensa tristeza ....

Fake Blood

RogerioS

Acabei de cancelar a sporcosTV, não sei o que mais me meteu nojo, se a passiva, mediocre e inexplicável equipa do Benfica se o anormal do secretário a falar. Enfim, os corruptos e criminosos acabam de ganhar mais um campeonato, e nós ainda ajudamos à festa!

DastanPT

Genial... Agora é recuperar os jogadores ao máximo, para o jogo mais importante da época, angola.

transmontano-red

evorici

Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

pk??

ele, mentiras nao diz?

Jorge.P_

PUTA DE VERGONHA

Hoje se levar 2 ou 3 amarelos não queri saber...

Rua com esta gente.

Se pudesse ia fazer-lhes uma espera...

Hugocarvalhoslb

SimpSLB

VERGONHA CRL! ANDARAM A REPRESENTAR TUDO MENOS O MANTO SAGRADO!