CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Chambel

É vergonhoso como se destrói uma equipa campeã e se transforma numa nulidade completa.

É vergonhoso termos um director desportivo que passa mais tempo a jogar futsal que a tratar dos assuntos do clube.

É vergonhosa toda a planificação desta época em que se vêem partir jogadores fulcrais e gasta-se rios de dinheiro em argentinos verdinhos que nada podem dar à equipa no presente. Ah, e sem esquecer os 6milhões por um rapaz que acabou por ser logo emprestado. Devemos ter o poderio financeiro de um Real Madrid para andarmos a esbanjar dinheiro desta forma.

Algo tem de ser feito, 5 é pesadelo, é humilhante.

nidense

JJ simplesmente ridiculo, declaraçoes de circunstância so diz não conseguimos parar o Hulk hulk hulk hulk hulk hulk hulk hulk hulk hulk hulk puta que pariu!!! Està obcecado com o Hulk

Semper_SLB

Para mim o que devia acontecer era:

Direcção: Eleições antecipadas

DD: Sorry Rui Costa, és grande Benfiquista, mas tens de colocar o lugar à disposição

JJ: dependeria da nova direcção

Mas claro isto não vai acontecer...

Lost_88

HA MUITO TEMPO QUE NAO ME SENTIA TAO ENVERGONHADO!

SeN$hi

Não dá para fazer uma queixa à FIFA por causa daqueles animais ??  :huh:

Não façam nada com os anónimos que não é preciso...

redfox1904

Citação de: Rigters em 07 de Novembro de 2010, 22:20
Continuo a amar o Benfica!

Mas não é por isso que não deixo de dar os parabéns à equipa do FC Porto. Mereceram.

Agora é esquecer o que se passou e ganhar à Naval, pois vamos ter muitas ausências nesse jogo!

Por mim até se podiam ausentar todos....por mim o Luisão, por exemplo não jogava nos próximos 3 ou 4 jogos.....

Bailey

Estou simplesmente triste, sem vontade sequer de estar praqui a discutir de quem é a culpa.
Os jogadores, o treinador, todos, desiludiram hoje toda a massa adepta do Benfica. O Benfica não é aquilo que hoje se apresentou no antro dos corruptos.

isaiasempre

Eu já disse várias vezes: o Jorge Jesus não é treinador para o SLB. O ano passado ganhámos o campeonato por vários factores, mas não seguramente por causa dele. Aliás, para quem nao se recorda: foi à rasca. foi na última jornada.

O Benfica é o maior clube do mundo. O Benfica não pode ter medo de jogos importantes. Tem de ter um treinador de topo: uma velha águia de grandes jogos.

O JJ não ganha jogos importantes: contra o Porto (este ano e no ano passado...), contra o Liverpool.... etc etc etc.

Cada um pense como quiser. Mas só teremos BENFICA grande quando tivermos um grande treinador.

Abraço aos consócios.

ivodaniello

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 22:19
7-0 em 2 jogos. Penso que acabou o argumento arbitragem. Curioso por ver o que vao dizer o site, jornal e a vtv.

Nos ultimos 3 jogos, mamamos 10 e marcamos 1

Doom

Esta derrota só tem um nome: Jorge Jesus!

Pequeno a preparar a equipa e pequeno a assumir a derrota.

VALEBEM

Gostava de saber o que se passa com o Airton, e o que é preciso acontecer mais para se abordar este tipo de jogos com Javi e Airton... O Benfica simplesmente fica sem meio campo, sem recuperação de bola, sem capacidade de pressing sem capacidade de trocar passes...
Os sinais já indicavam que o David Luiz ia jogar como lateral esquerdo, embora eu pessoalmente não goste dessa opção! Ainda por cima colocando um jogador sem rodagem, como o Sidnei, como central!
Não vou opinar mais do que isto, porque escrever e pensar a quente nunca deu bom resultado! Mas nada pode ficar como dantes...

Mufete

Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

Não acordes para a realidade, não... Se quiseres continuar enojado por pessoas mais sãs da cabeça do que tu, estás à vontade. Mas quando a realidade te bater à porta, vamos ver como reage o teu estômago.

Archer

d
Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2010, 22:20
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 22:19
7-0 em 2 jogos. Penso que acabou o argumento arbitragem. Curioso por ver o que vao dizer o site, jornal e a vtv.

O costume... foi um jogo onde tudo correu mal.... há jogos assim.... vamos levantar a cabeça e apoiar o nosso clube e o nosso presidente ....

Desculpa????