CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Napster

Deixa  tar que o ''fazedor de estadios'' daqui por uns dias ta ai com mais um ciclo

evorici

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2010, 22:55
o Bellushi é o unico jogador do Mundo a ganhar dois jogos ao Benfica por 5-0

nao foi 5-1?

MarafadoSLB

Não se esqueçam que o nosso treinador ainda vai ser campeão europeu...ele não sabe ainda é quando eu nem onde e eu direi NÃO SABE MESMO PORQUE NUNCA O SERÁ. Quem tem a mania que já percebe muito de alguma coisa nunca saberá tudo pois é preciso saber aprender e para isso é necessário saber ver o q eu o rodeia e assumir a responsabilidade nos erros...o que não é o caso nem quando é envergonhado e humilhado como hoje

Barmegera

Citação de: anderson_c em 07 de Novembro de 2010, 22:55
eu vendia o david luiz em janeiro era dos meus preferidos e n o critico por esse jogo mas quem ve os jogos do brasil ve um jogador excelente e no Benfica ve um jogador mediano
X2

bisard

Era entrar com a equipa do costume e mais nada.... Andar a inventar, a mostrar medo, entraram já a perder. Se jogasse a equipa normal podíamos perder, mas nunca era esta vergonha. Parabéns JJ.

totta

Citação de: Red Men em 07 de Novembro de 2010, 22:52
O David Luís pode render ainda alguma coisa, que bela venda se pode fazer ainda.

Foi um erro não o deixar sair no Verão, o Fábio Faria que avance para a defesa.

O Sidney também deixa muito a desejar, façam regresar o Miguel Vitor.

Temos jogadores emprestados que de certeza hoje não levavam 5.

É nessas merdas que o Benfica nunca mudará enquanto andar lá quem anda.
Vendam o David para poder guardar o Coentrão, o Miguel Vítor se não o tivessem mandado para a penitência sentava o David este ano mas a brincar, epá tenta coisa que um gajo nem sabe por onde escrever.

Ramiro Lopes

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2010, 22:55
o Bellushi é o unico jogador do Mundo a ganhar dois jogos ao Benfica por 5-0
Podias pôr isso a vermelho e com uma letra maior? Obrigado.

cacetadas

Ainda vcs criticam os treinadores adversários do porto de trocarem a equipa toda ....o JJ faz o mesmo

Trezeguet

despedimento justa causa para todos!desculpem isto mas sinto-me pessimamente.

Capitao Moura

Benfiquismo

OFF topic a moderaçao devia pensar melhor na questao da entrada no site de nao registados

* Registados:1110
    * Não registados:565
    * Total:1675

isto não devia ser permitido quem quer ver que se registe

k9

é uma vergonha até bolas de golf levam para dentro do estadio e nos quando eles cá vierem fazemos o mesmo.

LX

Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.

Música do beijinho?

O_Mistico

Citação de: caocomasas em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Há jogos maus que a culpa é de A, B e C, de factores externos ou internos.
Neste jogo a culpa tem nome e esse nome é Jorge Jesus.
Inventou demais... Se corresse bem, era um génio, como correu mal, é bandido.
Aquele quarteto defensivo levou 4 em Liverpool, aquele era o quarteto defensivo de Quique Flores (e que recordações temos desse futebol).
O Porto está melhor que o Benfica, o Porto está a fazer um campeonato grandioso, o Porto jogava em casa, mas nada justifica perder por 5-0. Isto é um vergonha para a nação benfiquista.

Tanto falatório sobre o Roberto e no final deste jogo sofreu 5 golos e é mais vitima que outra coisa.

O campeonato está acabado para nós e que ninguém venha com frases feitas ou moralidades, sejamrealistas!
Agora é assegurar o 2º lugar, dar o máximo nas restantes competições e preparar a equipa para a próxima época.
Na minha opinião o melhor a fazer era tratar das lacunas do plantel já em Janeiro. Os jogadores vinham, podiam adaptar-se durante meio ano, saber o que o mister pretende e estarem mais que a 100% para a próxima época. E mais, fazendo as aquisições necessárias já em Janeiro, podemos avaliar o que temos para vender jogadores como o David Luiz e o Fábio Coentrão porque ninguém pense que dois jogadores tão promissores como estes vão ponderar ficar cá e levar mais 5 para o ano em vez de dar o salto na carreira para um gigante europeu com outros objectivos.
Se está acabado para nós, o Porco já é campeão pois não há equipa nenhuma em situação melhor que nós.

mistersilva74

Citação de: Democrata1904 em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Se o Benfica entrasse no jogo com a equipa que começou a segunda parte, e com o Saviola no lugar do Salvio, a história seria outra.

Sabe-se lá...agora é fácil falar. O campeonato não se faz de "ses"...faz-se de golos marcados e sofridos. Agora, jogadores e dirigentes que parem para pensar e comecem já e pensar em Janeiro e na próxima época para saber que Benfica queremos ter.