CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Napster

pedrostrik

sabem uma coisa vi o jogo de 5ª e claro puxei pelo besitkas pois pra mim porkos= 1º alvo a abater em qualquer competição , e ter visto um guti ( com a escola do zidane , figo etc), a partir aquele meio campo tripeiro do qual estaiveram lá todos hoje e ver esta cagada apresentada pelo jjesus.... façam favor, o guti vale 1 aimar , 1 gaitan 1 javi 1 cmartins e 1 salvio, que classe aquele guti , um tipo de jogador que rareia pros nossos lados desde os tempos do tern ou valdo, que classe e neste jogo que falta dela, o porko ganhou pork jogou contra mortos....

tjbc

Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar? FDX

Não, ide lá mandar bocas, pedras e bolas de golfe...com certeza é melhor para a equipa, enfim...

MarafadoSLB

Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Novembro de 2010, 23:01
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar? FDX

É pá não abuses da paciência do pessoal...dias maus?????? É que só no campeonato já tivemos outros dias MUITOS  MAUS se não não estavamos a 10 pontos...ou foi tudo culpa da arbitragem?????? Haja capacida para analisar o que se tem passado esta época e saibamos fazer uma auto-crítica e chmar pelso nomes os responsáveis

_JonasThern_

Apoiar estes gajos? Estamos a brincar ou quê? Eu não sei se este pessoal viu o jogo, mas deixem-me dizer que levámos 5-0! Pior que isso! Levámos 5-0 de gajos que estão sempre a ridicularizar o Benfica! Caraças, mas onde é que vocês deixaram a nave?

Rei

Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

Disseste tudo amigo !!

Estamos juntos!

redfox1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: caocomasas em 07 de Novembro de 2010, 23:01
O 5-0 reflecte na ajustada medida a diferença entre Porto e Benfica. Os primeiros latejam felicidade, qualidade, alegria, paixão. Os segundos vestem de vermelho, embora aparentem estar no velório do próprio féretro. Aliás, não se percebe muito bem se o Benfica morreu aos bocadinhos a cada golo do Porto, ou se já terá vindo morto de Lisboa.

in maisfutebol.pt

Imparcialidade sempre.

Olha Eu concordo!

Eu tb concordo. O não concordar é que seria preocupante... queriam o quê?

dudaslb

Porque é que o Jesus mudou a equipa ? Porque é que se põe a inventar num dos jogos mais importantes desta época ??

Jonny-Venezuela

Citação de: Gonzalex em 07 de Novembro de 2010, 23:04
No 7-1 de vigo vieram pedir desculpas....agora vao todos para casa sossegadinhos e para o proximo jogo sao aplaudidos de pe

é isso do que Eu falo!

Harlem

Citação de: Napster em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: NoNameSLB em 07 de Novembro de 2010, 23:01
JORGE JESUS ÉS UMA VERGONHA, E TODOS OS QUE JOGARAM HOJE DEVIAM TER VERGONHA NA PUTA DA CARA, JESUS TREINADOR RIDICULO QUE NÃO SABE ASSUMIR OS ERROS, NOJENTO (NÃO VOU FICAR CALADO, VENHA ESSE AMARELO)

Assino por baixo...a 30 anos atras nenhum destes montes de merda entrava no estadio da luz hoje

Fodass é VERGONHOSO! MERDAS!

KeEp

Spider1502

Tjbc, despedir o treinador não é o que queremos, porque pelo menos eu penso que o JJ faz parte da solução e não do problema! Hoje esteve muito mal e ele sabe, agora tem que corrigir! Quanto ao LFV, um presidente que em 10 anos tem 2 campeonatos é muito fraco, muito fraco!

JJ SLB

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 23:05
Um dia destes disse a um amigo, é melhor nao passarmos na champions em 2o, apanhamos um real ou chelsea e temo pelo record do sporte. Mas hoje pensava levar no maximo 3.
x2

Capitao Moura

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2010, 23:05
Apoiar estes gajos? Estamos a brincar ou quê? Eu não sei se este pessoal viu o jogo, mas deixem-me dizer que levámos 5-0! Pior que isso! Levámos 5-0 de gajos que estão sempre a ridicularizar o Benfica! Caraças, mas onde é que vocês deixaram a nave?
APOIAR???? Não vou lá apoiar..

horas e local

elpayaso10

se fossemos um clube a sério alguém punha o lugar À disposição porque o benfica nao gastou 10 tostões esta época, foram gastos muitos milhoes de euros.
nao é com palmadinhas nas costas que vamos lá