CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Acho que sim e não se esqueçam das flores ...

k9

jottab

E os gaijos vem de dar 5 ao benfica e andam com um humildade tremenda basta ver as declaraçoes de hulk ou de r.mickael : a dizer que devem ter os pes no chao e trabalhar mais. MENTALIDADE COMPLETAMENTE OUTRA INFELIZMENTE PRA NOS.

kicas

Citação de: Rei em 07 de Novembro de 2010, 23:02
O Futebol não é tudo! Ficamos tristes, mas temos de pensar que existem outras coisas importantes na vida. A vida é curta, lembrem-se disso.

Disseste tudo amigo !!

Gonzalex

No 7-1 de vigo vieram pedir desculpas....agora vao todos para casa sossegadinhos e para o proximo jogo sao aplaudidos de pe

O_Mistico

Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Novembro de 2010, 23:01
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar? FDX
Queres ir para lá assobiar? Dizer aos jogadores que são uns merdas? Eles devem estar desolados (se assim não for é muito grave) e nós temos de lhes levantar a cabeça.

Jack Bauer

Os nossos adeptos estão a caminho de campanhã. Até agora td calmo.

peterslimer

Dia mais infeliz da minha vida.  Que fique registado no site do clube do meu coraçao.

kicas

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2010, 23:03
SÓ QUERO QUE O LUIS FILIPE VIEIRA TENHA ALGUMA MÃO NISTO!!AUTOCARRO DE NOVO APEDRAJADO1!!BOLAS DE GOLF!!!E DIZ QUE SE ISSO ACONTECESSE NÃO IAMOS A JOGO!!QUANDO O ROBERTO LEVOU COM UMA BOLA DE GOLF ERA LOGO SAIR DO CAMPO!!!TEM DE COMEÇAR A FAZER AQUILO QUE DIZ FAZER!!!NÃO É SÓ FAAR EM NÃO IR A JOGOS FORA!!PARA QUÊ?PARA QUANDO DEPOIS SERMOS APEDREJADOS NÃO FAZER NADA?!SÓ FALAR...

Desculpem mas com a raiva que tenho so me apetece ir espera-los com bolas de golfe

Chefe

Citação de: Chambel em 07 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.
SUBLINHO.

Quando vierem à Luz ainda vão ser recebidos como reis...

Reis o caralho. Eu amo a instituição, não os jogadores.
FAlava do fóculporto

Freire

Um dia destes disse a um amigo, é melhor nao passarmos na champions em 2o, apanhamos um real ou chelsea e temo pelo record do sporte. Mas hoje pensava levar no maximo 3.

_Benfiquista_

ÉPA PAREM COM ESSA CONVERSA DO APOIAR PESSOAL!!O PESSOAL TA REVOLTADO E COM TODA A RAZÃO!!!SOMOS BENFIQUISTAS SENTIMOS NA PELE A HUMILHAÇÃO DE HOJE!!DA MANEIRA QUE SENTIMOS AS VITÓRIAS,TAMBÉM SENTIMOS AS DERROTAS E SÓ A SENTI-LAS É QUE PODEMOS MUDAR ALGO!!!ALGO TEM DE SER FEITO!!!

Saveloy

Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2010, 23:02

É por estas conformidades que temos este Benfica nos ultimos 20anos.

Novas mentalidades, num Novo Benfica...

A culpa é dos que apoiam.

Quanto a mim era assobia-los os jogos todos, insultar os jogadores, exigir mais porque merecemos sempre mais.

E no fim dizer que quando ganhamos ganhamos todos.

PS-Não digo que a equipa mereça ser recepção de hérois hoje, porque para mim não merece, nem nada que se pareça.