CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Jack Bauer

Aliás...até neste jogo de andebol me apalparam, apesar de me ter esforçado para estar apresentável :whistle2:

No ladrão as revistas são...TANGA.

Di_SLB

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:25
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2010, 21:34
4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Na luz não me deixam entrar com uma garrafa de plastico de 0,33cl.

Cambada de mansos.

Se fosses para o 3, entravas.

Eu sou do 3 piso. Na primeira revista (para entrar no anel do estádio) fica LOGO a garrafa. No ladrão uma galinha passa (e ja nem falo dos caxecois com dizeres anti benfica)
Não sei onde estás no estádio, mas eu estou no piso 3 e a mim ninguém me revista! Levo TUDO o que quiser para ali! Nunca ninguém ali me revistou...

rkc

Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 23:02
A galinha passou com a complacência dos seguranças que fazem as revistas......não imaginam o conluio que existe naquelas portas do topo onde estão os super cabrões....

É tudo feito à vontade.

p.s. Na Luz , para piso 1 ou piso 3 entro com o que quiser no bolso, água, comida, se quiser isqueiros é quantos puder levar nos bolsos....e falo por experiencia própria e várias vezes....

Eu houve um jogo em que não me apetecia nada ser revistado (um de apresentação ou assim) e mostrei uma coisa e eles até se desviaram... mas foi estúpido. É o trabalho deles.

::)


katso

Importante referir que isqueiros não levei porque até nem fumo, mas no blusão se quisesse levava pois nunca me revistaram.

Jack Bauer com água já entrei e com uma big sandes no bolso também....no Estádio são muito caras e para quem vai do Porto são muitas horas sem comer até chegar ao Mc Donalds da 2 circular no regresso...eheheh

Jack Bauer

Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 23:02
A galinha passou com a complacência dos seguranças que fazem as revistas......não imaginam o conluio que existe naquelas portas do topo onde estão os super cabrões....

É tudo feito à vontade.

p.s. Na Luz , para piso 1 ou piso 3 entro com o que quiser no bolso, água, comida, se quiser isqueiros é quantos puder levar nos bolsos....e falo por experiencia própria e várias vezes....
[/quote
Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 23:02
A galinha passou com a complacência dos seguranças que fazem as revistas......não imaginam o conluio que existe naquelas portas do topo onde estão os super cabrões....

É tudo feito à vontade.

p.s. Na Luz , para piso 1 ou piso 3 entro com o que quiser no bolso, água, comida, se quiser isqueiros é quantos puder levar nos bolsos....e falo por experiencia própria e várias vezes....

muitos deles são deSDentados.

Dp do que se passou no tunel da luz alguns estavam em stanby à espera que calhasse FDP-Benfica para a taça da liga, para irem para o ...túnel fazer merd*.


Jack Bauer

Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 23:05
Importante referir que isqueiros não levei porque até nem fumo, mas no blusão se quisesse levava pois nunca me revistaram.

Jack Bauer com água já entrei e com uma big sandes no bolso também....no Estádio são muito caras e para quem vai do Porto são muitas horas sem comer até chegar ao Mc Donalds da 2 circular no regresso...eheheh

Acho estranho... Nestes jogos grandes então é regra.

N compreendo como é que não deixam entrar as bandeiras...dava uma beleza impar. Tenho 2 em casa e não me arrisco a levar nenhuma pq já tive de arranjar pau para a mais pequena.

katso

Amigo Jack Bauer , é verdade e muitos dos super cabrões são seguranças no Dolce Vita, no Parque Nascente em Rio Tinto e fazem segurança nas portas do Dragay......não me surpreende nada tudo o que aparece no topo dos cabrões porque são os próprios amigos que os "revistam".....é uma podridão, em que fazem tudo o que lhes apetece.

rkc

Essas coisas entram quando vão enfeitar o estádio.

pá... vocês nunca andaram pelas claques?

katso

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 23:05
Importante referir que isqueiros não levei porque até nem fumo, mas no blusão se quisesse levava pois nunca me revistaram.

Jack Bauer com água já entrei e com uma big sandes no bolso também....no Estádio são muito caras e para quem vai do Porto são muitas horas sem comer até chegar ao Mc Donalds da 2 circular no regresso...eheheh

Acho estranho... Nestes jogos grandes então é regra.

N compreendo como é que não deixam entrar as bandeiras...dava uma beleza impar. Tenho 2 em casa e não me arrisco a levar nenhuma pq já tive de arranjar pau para a mais pequena.
vou te dar 2 exemplos da época passada, fui a vários jogos mas vou falar de 2 importantes: O jogo com o Braga para a liga e o Liverpool para a Liga Europa, nesses ( então o do Liverpool fiquei surpreendido por ser jogo europeu) e nada de revistas, tudo na boa.
Esta época com a Académica tudo na boa na mesma portanto....só se for coincidência mas acho estranho.

rkc

Eu vou a todos os jogo e pediram-me para ser revistado 1 vez. 2, vá. uma recusei-me e outra acedi, porque era só à maleta.

Dos_Anjos

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: Dos_Anjos em 09 de Novembro de 2010, 22:41
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:25
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2010, 21:34
4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Na luz não me deixam entrar com uma garrafa de plastico de 0,33cl.

Cambada de mansos.

Se fosses para o 3, entravas.

A bola de golfe deve ter sido atirada do camarote...

Por favor! Mas vocês não conseguem entender como as coisas se fazem?

Quem quiser faz!

Não digas!

Entende lá o meu comentário...

Di_SLB

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 23:12
Essas coisas entram quando vão enfeitar o estádio.

pá... vocês nunca andaram pelas claques?
Até lá há casos em que é um castigo entrar.
E lá no Porto é mais o contrário, o clube fornece o que é preciso ao público e claque para pôr o estádio mais 'enfeitado'!

Jack Bauer

Pronto ok.

Eu ja fui revistado mais vezes. A da garrafa nunca mais me esqueço, apesar de a levar na mão.

Obviamente tb ja entrei so mostrando o cartão.

Era apenas para demonstrar que n pertencendo a claques, já fui mais vezes revistado que alguns deSDentados no ladrão (e disto nao tenho a MINIMA dúvida), pq...sei.

Jack Bauer

E 1 abraço para o Katso.  :slb2:  :drunk:


Para o RKC não...ele não precisa. :metal:

RN

Existem uns quantos stewards no Dragão que são amigos do Macaco, disso sei eu. Não tenham ilusões quanto a isso.