CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

eu ainda estou FUDIDO e de nao ver pedidos de desculpa.... VERGONHA!

BENFICA SOMOS NOS (ADEPTOS,SOCIO)

Gonzalex

lokko

Este tópico que fique aqui durante muito tempo, pra fazer relembrar nos próximos anos que pré-épocas mal preparadas, e vaidade dá em nesta MERDA!!

AMO-TE BENFICA!!!

Chefe

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 02:46
Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 02:43
Se na final da Taça da Liga o Jorge Sousa tivesse expulso, como devia, o Ogre Alves, se calhar também tínhamos ganho por números históricos. Assim, foram só 3...

Se tivessemos uma direcção de benfiquistas...e um grupo de jogadores profissionais que sangrassem pelo clube...na 2ªVolta o Porto não saia vivo da Luz.

Seria o ambiente mais fodido que alguma vez viram na vida...e no campo 11 animais a correr a todas as jogadas...a espumar da boca.
A ver se não levavam no mínimo 2 ou 3-0...

Como estamos como estamos...provavelmente levamos é nós na boca novamente. E acrescento eu...pacificamente.
Tcharam

O que vai acontecer: fóculporto vai mostrar ao Benfica, como ser campeão no estádio do rival. E fácil, fácil

Gambino

4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Alento

Este jogo correu mal numa série de variantes, mas o principal, é o plano mental, nem a equipa, nem o treinador mostraram estofo para jogar olhos-nos-olhos no Dragay.

Mas meus amigos o Benfica está pior que na época passada, mas não vale o que fez no porco, vale muito mais e estamos cá para ver.

rkc

Mas a galinha!?

Discute-se o que é importante ou não?

Jack Bauer

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2010, 21:34
4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Na luz não me deixam entrar com uma garrafa de plastico de 0,33cl.

Cambada de mansos.

sammer

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:22
Mas a galinha!?

Discute-se o que é importante ou não?

É muito simples. A galinha entrou, mas não devia ter entrado. Se entrou, deviam ser tomadas medidas. Numa liga de competentes, haveria uma sanção, seguramente. Aqui, como estamos numa liga gerida (e não só) por incompetentes, não vai acontecer nada.

DastanPT

rkc

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:25

Cambada de mansos.

Se fosses para o 3, entravas.

banbino

galinhas de parte o q ressalta deste jogo foi q borramos a cueca mesmo antes do jogo comecar.

Dos_Anjos

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:25

Cambada de mansos.

Se fosses para o 3, entravas.

A bola de golfe deve ter sido atirada do camarote...

k9

Citação de: banbino em 09 de Novembro de 2010, 22:40
galinhas de parte o q ressalta deste jogo foi q borramos a cueca mesmo antes do jogo comecar.
concordo contigo

k9

Nós não conseguimos controlar a pressão que eles fizeram,até mesmo o ano passado.