CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Barmegera

Shoky

E vai-se apagar porquê?
Já faz parte da nossa história. A negação não ajuda em nada.

Barmegera

Não e negação é apenas triste :cry2:
Cada vez que vejo isto lembro-me daquele espectaculo deprimente mas mesmo assim e importante lembrar para não esquecer-mos o que está mal no benfica.

Gaspar Ramos

BenfiquistaRSA

os sinais sempre estavam la... este jogo so foi mostrar a realidade da situacao

Bola7

Citação de: BenfiquistaRSA em 09 de Novembro de 2010, 16:11
os sinais sempre estavam la... este jogo so foi mostrar a realidade da situacao
verdade...

Partizan

Depois de ter chegado a Lisboa às 3 da manhã no domingo, só hoje é que estou a acordar para a vida. Ontem andei anestesiado o dia todo.

Enfim...

força Benfica

eu ainda estou FUDIDO e de nao ver pedidos de desculpa.... VERGONHA!

BENFICA SOMOS NOS (ADEPTOS,SOCIO)

lokko

Este tópico que fique aqui durante muito tempo, pra fazer relembrar nos próximos anos que pré-épocas mal preparadas, e vaidade dá em nesta MERDA!!

AMO-TE BENFICA!!!

Chefe

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2010, 02:46
Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 02:43
Se na final da Taça da Liga o Jorge Sousa tivesse expulso, como devia, o Ogre Alves, se calhar também tínhamos ganho por números históricos. Assim, foram só 3...

Se tivessemos uma direcção de benfiquistas...e um grupo de jogadores profissionais que sangrassem pelo clube...na 2ªVolta o Porto não saia vivo da Luz.

Seria o ambiente mais fodido que alguma vez viram na vida...e no campo 11 animais a correr a todas as jogadas...a espumar da boca.
A ver se não levavam no mínimo 2 ou 3-0...

Como estamos como estamos...provavelmente levamos é nós na boca novamente. E acrescento eu...pacificamente.
Tcharam

O que vai acontecer: fóculporto vai mostrar ao Benfica, como ser campeão no estádio do rival. E fácil, fácil

Gambino

4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Alento

Este jogo correu mal numa série de variantes, mas o principal, é o plano mental, nem a equipa, nem o treinador mostraram estofo para jogar olhos-nos-olhos no Dragay.

Mas meus amigos o Benfica está pior que na época passada, mas não vale o que fez no porco, vale muito mais e estamos cá para ver.