CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nsalta


DastanPT

O que acharam do meu texto?  :ashamed:

Foi o meu primeiro no SB... :ashamed:

redfox1904

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 23:31
Ainda falta o clássico "rasgar de cartão".

O problema é que eles agora são muito difíceis de rasgar....
Sempre foi associado este clássico do rasgar de cartão aos sócios do Benfica. Bastava as coisas correrem mal e lá apareciam os sócios que rasgavam o cartão. Sempre associei este comportamento à base de apoio do Benfica, de classes populares e mais desfavorecidas, onde para eles o Benfica é tudo e portanto o desespero na hora da derrota é superior.
Outra característica muito marcada nos benfiquistas é a exclusividade no dizer mal de tudo e de todos. Nós podemos dizer mal de tudo que esteja relacionado com o Glorioso, mas se porventura o mesmo é dito por um rival, aí está o caldo entornado.

Di_SLB

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 23:06
Ena. Os "verdadeiros"!
Os verdadeiros de quem ele fala também estão completamente fodidos com esta situação... Mas pronto!


william

Citação de: Rui Ramone em 08 de Novembro de 2010, 23:08
esta onde de contestação n pode parar, ontem pela 1ª vez deixei de ver um jogo a meio tal o mal que me estava a fazer



eu tambem nao cheguei ao fim, e so consegui começar a ver na 2a parte!...

granja22

domingo e mostrar a esses meninos como sao os adeptos do benfica e assobialos do principio ao fim e chamar-lhes chulos com todas as letras pra eles verem que com os benfiquistas ninguem brinca

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: original em 08 de Novembro de 2010, 22:38
Fiquei admirado de terem deixado entrar aquela tarja que dizia "ladrões a força"
Eu vi essa tarja lá dentro, quanto ao deixarem entrar, duvido muito... É mais provável que tenha entrado à socapa, se bem que é difícil, pois eles revistaram um a um de cima a baixo e até a carteira pediram para eu mostrar. Vi casos de uma ou duas pessoas em que foram obrigadas a tirar as camisolas para entrar para ver se tinha algo debaixo delas...

Tiago7

Bem, como ainda não tinha visto isto ...



Fdx... só de me lembrar.. dá-me a volta ao estmago.

FilipePereira

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 09 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: original em 08 de Novembro de 2010, 22:38
Fiquei admirado de terem deixado entrar aquela tarja que dizia "ladrões a força"
Eu vi essa tarja lá dentro, quanto ao deixarem entrar, duvido muito... É mais provável que tenha entrado à socapa, se bem que é difícil, pois eles revistaram um a um de cima a baixo e até a carteira pediram para eu mostrar. Vi casos de uma ou duas pessoas em que foram obrigadas a tirar as camisolas para entrar para ver se tinha algo debaixo delas...

A mim, como tinha 2 telemóveis, pediram-me para mostar que estavam os dois em funcionamento lololol . Só faltava pedirem-me o numero e darem toques...Enfim....

TiagoFaria

o fdp a mim pediu para tirar tudo dos bolsos, e ele para mim "nao vou encontrar por ai umas ganzas, uns petardos? estas limpo?" fdp, grande boi..

misteryeyes

Fdxx, ainda tou com um cabeção que chega ao tecto, e cheira-me que está aqui para durar...

Shoky

#4662
Citação de: Tiago7 em 09 de Novembro de 2010, 00:10
Bem, como ainda não tinha visto isto ...



Fdx... só de me lembrar.. dá-me a volta ao estmago.


Lembro-me tão bem desse jogo.
Foi a primeira goleada por esses números que vi o Benfica sofrer.

Desde aí só tinha repetido números tão grotescos com o Celta de Vigo e Olympiakos...
O 3-5 em Alvalade também foi ridiculo...mas acabou por ser derrota por 2.

Ontem voltou a acontecer o pesadelo. Apesar de estarmos neste momento na merda...what goes around comes around. Na época passada na final da Taça da Liga só não demos 5 por alguma falta de sorte.
Hoje os andrades andam todos a cantar de galo...mas o dia deles também há-de chegar. Nem que para isso tenhamos que esperar que o Vieira saia do trono...ou seja daqui a 30 anos.

Toribas

Se na final da Taça da Liga o Jorge Sousa tivesse expulso, como devia, o Ogre Alves, se calhar também tínhamos ganho por números históricos. Assim, foram só 3...

Shoky

Citação de: Toribas em 09 de Novembro de 2010, 02:43
Se na final da Taça da Liga o Jorge Sousa tivesse expulso, como devia, o Ogre Alves, se calhar também tínhamos ganho por números históricos. Assim, foram só 3...

Se tivessemos uma direcção de benfiquistas...e um grupo de jogadores profissionais que sangrassem pelo clube...na 2ªVolta o Porto não saia vivo da Luz.

Seria o ambiente mais fodido que alguma vez viram na vida...e no campo 11 animais a correr a todas as jogadas...a espumar da boca.
A ver se não levavam no mínimo 2 ou 3-0...

Como estamos como estamos...provavelmente levamos é nós na boca novamente. E acrescento eu...pacificamente.