CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Jorge.P_

Estão a falar do Estádio da Luz?

Fui revistado TODAS as vezes. Infelizmente, sempre por homens. Às vezes estava lá uma senhora mas insistia em só revistar as Senhoras...

Mas, tirando 4/5 jogos (já não sei ao certo e 1 foi selecção mas até acho que fui para a zona do costume),  entrei sempre na porta em que entram os NN

rkc

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:19
Pronto ok.

Eu ja fui revistado mais vezes. A da garrafa nunca mais me esqueço, apesar de a levar na mão.

Obviamente tb ja entrei so mostrando o cartão.

Era apenas para demonstrar que n pertencendo a claques, já fui mais vezes revistado que alguns deSDentados no ladrão (e disto nao tenho a MINIMA dúvida), pq...sei.

Então levas uma garrafa de água na mão?

Achas que os gajos entraram de galinha debaixo do braço?

katso

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:22
E 1 abraço para o Katso.  :slb2:  :drunk:


Para o RKC não...ele não precisa. :metal:
Abraço para ti também Amigo. Obrigado.

Jack Bauer

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 23:27
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:19
Pronto ok.

Eu ja fui revistado mais vezes. A da garrafa nunca mais me esqueço, apesar de a levar na mão.

Obviamente tb ja entrei so mostrando o cartão.

Era apenas para demonstrar que n pertencendo a claques, já fui mais vezes revistado que alguns deSDentados no ladrão (e disto nao tenho a MINIMA dúvida), pq...sei.

Então levas uma garrafa de água na mão?

Achas que os gajos entraram de galinha debaixo do braço?

Provavelmente esconderam-na nas cuecas.

BC!

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 23:27
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:19
Pronto ok.

Eu ja fui revistado mais vezes. A da garrafa nunca mais me esqueço, apesar de a levar na mão.

Obviamente tb ja entrei so mostrando o cartão.

Era apenas para demonstrar que n pertencendo a claques, já fui mais vezes revistado que alguns deSDentados no ladrão (e disto nao tenho a MINIMA dúvida), pq...sei.

Então levas uma garrafa de água na mão?

Achas que os gajos entraram de galinha debaixo do braço?
ahahahahah lindo!

BC!

Como é obvio a galinha entrou com a benevolência dos seguranças do estádio aquando da preparação do tifo deles.. a galinha ja devia la estar desde a tarde.. tal como as bolas de golfe e etc.

Jack Bauer

Nunca me tinha passado pela cabeça que num primeiro controlo, num jogo Benfica-Académica, me dissesem que a garrafa de 0,33cl nao poderia...entrar.

Mas p.e. no Benfica-guimas\braga e olhanense do ano passado fui sempre revistado.

rkc

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 23:27
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:19
Pronto ok.

Eu ja fui revistado mais vezes. A da garrafa nunca mais me esqueço, apesar de a levar na mão.

Obviamente tb ja entrei so mostrando o cartão.

Era apenas para demonstrar que n pertencendo a claques, já fui mais vezes revistado que alguns deSDentados no ladrão (e disto nao tenho a MINIMA dúvida), pq...sei.

Então levas uma garrafa de água na mão?

Achas que os gajos entraram de galinha debaixo do braço?

Provavelmente esconderam-na nas cuecas.

As bolas de golf foi certinho!

nsalta

A galinha já lá estava. Cumprimentos do Guarda Abel.

luis.live

uma agremiaçao que rouba á descarada á 30 anos, devem de estar mto preocupados em esconder bolas de golf nas cuecas!!!

é tudo ás claras, e quem der com a lingua nos dentes é espancado!!!

Capitao Moura

Muito mas muito raro ser revistado na luz.. Seja para que bancada

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 23:59
Muito mas muito raro ser revistado na luz.. Seja para que bancada
Faço tuas as minhas palavras


JoanaAlex

Pronto, eu não queria dar ar de psicopata, nem meter medo a ninguém, mas sinto que estou mesmo perto de sair para a rua com uma arma e desatar aos tiros se ouvir mais piadas, ou imagens sobre o número 5.

JoanaAlex

Citação de: Capitao Moura em 09 de Novembro de 2010, 23:59
Muito mas muito raro ser revistado na luz.. Seja para que bancada

Not really. Na Sagres Piso 0, pelo menos, há sempre revista.