CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

SorcereR


Jonny-Venezuela

O jogo ainda nao foi? certo?  :huh:
Eu vou acordar agora domingo de manha na minha cama e o jogo é logo a noite? certo?

m1xp3arl


Zaratustra

eu acho que este tópico devia ficar no inamovível, para que nunca ninguém esquece-se que esta direcção tem problemas graves a solucionar, caso contrario daqui a 2 vitorias cai no esquecimento

pady9964

Citação de: SorcereR em 10 de Novembro de 2010, 00:36
http://www.youtube.com/watch?v=uKGWgsXdFhI

No jogo contra o porto, que tal fazermos isto, com bolas de golf ? *_*
A multa é só 2.500€ se conseguires acertar num jogador. Que vergonha de multas os FDP apanharam. A galinha foi à borla

Capitao Moura

Citação de: Zaratustra em 10 de Novembro de 2010, 01:11
eu acho que este tópico devia ficar no inamovível, para que nunca ninguém esquece-se que esta direcção tem problemas graves a solucionar, caso contrario daqui a 2 vitorias cai no esquecimento
Já te esqueceste de Vigo? já houveram 345345345 vitorias depois

Royal_Flush

Bonito era soltarmos um porco para o relvado quando eles forem à Luz.

E já agora retribuir umas bolinhas de golf.

pady9964

Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:25
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2010, 21:34
4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Na luz não me deixam entrar com uma garrafa de plastico de 0,33cl.

Cambada de mansos.

Se fosses para o 3, entravas.

Eu sou do 3 piso. Na primeira revista (para entrar no anel do estádio) fica LOGO a garrafa. No ladrão uma galinha passa (e ja nem falo dos caxecois com dizeres anti benfica)

Não digas isso que até te fica mal... Na 1ª barreira só mostras o bilhete. À entrada pediram-me 1 vez se podia abrir a minha maleta. 1!

Ou então tens um maus aspecto descomunal ou entras a gritar: "Vou foder as fuças ao árbitro com esta garrafa!"

Deve ser do aspecto descomunal...

A época passada aconteceu e nesta até com o setúbal me disseram, a garrafa não pode entrar.

Tenho que passar a ir à bola ctg!

ps- e nem falo de qualquer pauzinho de bandeira...
Se o Roberto tivesse deitado no chão e esperado mais de cinco minutos dava interdição do campo. Se fosse o cão do Helton fazia

JoanaAlex

Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2010, 01:24
Bonito era soltarmos um porco para o relvado quando eles forem à Luz.

E já agora retribuir umas bolinhas de golf.

Era giro se os nossos dirigentes fossem como os deles, que apoiam os seus adeptos. Mas pelo menos no que tocam as claques, na luz os da casa são bem revistados, por isso era difícil entrarem bolas de golfe e um porco. A única hipótese seria o pessoal das centrais levar isso.

fanatic

A mim parece me obvio que quem meteu a galinha dentro do estadio foi alguem do staff do porco. Foi tudo planeado. Agora na luz é retribuir o gesto...


Um porco com um cachecol do porco à volta era lindo

castromen


Serrasqueiro

Ainda me lembro quando o cabrão do Deco não conseguia marcar o canto por haver uma chuva de paus

Bergkamp

Citação de: fanatic em 10 de Novembro de 2010, 09:58
A mim parece me obvio que quem meteu a galinha dentro do estadio foi alguem do staff do porco. Foi tudo planeado. Agora na luz é retribuir o gesto...


Um porco com um cachecol do porco à volta era lindo

Isso era lindo, mas a Sportv não mostrava.

Joga Bonito


playerfoxinot

Citação de: pady9964 em 10 de Novembro de 2010, 01:32
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:40
Citação de: Jack Bauer em 09 de Novembro de 2010, 22:25
Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2010, 21:34
4 mil euros de multa pela bola de golfe ao Roberto mais outras merdas, hahaha que comedia, na luz era abrir a cabeça do helton com uma bolada.

Na luz não me deixam entrar com uma garrafa de plastico de 0,33cl.

Cambada de mansos.

Se fosses para o 3, entravas.

Eu sou do 3 piso. Na primeira revista (para entrar no anel do estádio) fica LOGO a garrafa. No ladrão uma galinha passa (e ja nem falo dos caxecois com dizeres anti benfica)

Não digas isso que até te fica mal... Na 1ª barreira só mostras o bilhete. À entrada pediram-me 1 vez se podia abrir a minha maleta. 1!

Ou então tens um maus aspecto descomunal ou entras a gritar: "Vou foder as fuças ao árbitro com esta garrafa!"

Deve ser do aspecto descomunal...

A época passada aconteceu e nesta até com o setúbal me disseram, a garrafa não pode entrar.

Tenho que passar a ir à bola ctg!

ps- e nem falo de qualquer pauzinho de bandeira...
Se o Roberto tivesse deitado no chão e esperado mais de cinco minutos dava interdição do campo. Se fosse o cão do Helton fazia

Mas que interdição de campo??? achas que acontecia alguma coisa? O Roberto foi mas foi mansinho e humilde, se ele tivesse sido fino deitava-se no chao.