CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

bernas

PRESENTE !  :flagglorioso: :slb2:

Espero que tenham ideias proprias e que apoiem o clube. Só compra quem quer, somos livres de escolher entre querer ir e não querer porque apesar de tudo o Benfica e um clube democratico. Mas penso que nesta situação a equipa merece apoio no Estadio.  :slb2:

mrfalcon

força Benfica

força Benfica

Amorim regressa na goleada ao Real

O Benfica goleou (6-0) esta quarta-feira o Real, da 2.ª Divisão, encontro referente à 3.ª jornada da Liga Centenário marcado pelo regresso de Rúben Amorim aos relvados.

O médio esteve cerca de mês e meio parado - a última aparição foi diante o Sporting, na Luz, a 19 de Setembro - devido a uma tendinite rotuliana nos joelhos mas voltou hoje a competir, entrando após o intervalo para o lugar de Luís Filipe.

Com um "onze" formado por juniores, por via do adiamento do jogo da equipa principal para segunda-feira, o Real saiu para o intervalo a perder por 0-3, com Weldon (9 min.), Nuno Gomes (11) e Gaitán (30) a colocarem os encarnados na frente do marcador.

No segundo tempo, e já com Rúben Amorim a ocupar a posição de lateral-direito, o Benfica dilatou a vantagem por intermédio de Felipe Menezes (48), Nuno Gomes (58) e Suleimane (75).

Jorge Jesus, que acompanhou o jogo da linha contrária à do banco de suplentes, fez alinhar a seguinte equipa: Moreira (Júlio César); Luís Filipe (Rúben Amorim), Sidnei, Roderick e Fábio Faria; Airton, Gaitán (Rúben Pinto), Felipe Menezes (Jean) e Weldon (Zoro); Nuno Gomes e Jara (Suleimane).

Double-R

Eu só peço que os bilhetes durem até amanhã à tarde..

Royal_Flush

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2010, 17:10
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2010, 17:08
Citação de: joni10 em 03 de Novembro de 2010, 17:07
Qual foi a última vez que foi assinalado um penálti para nós no estádio do porto?
é que não me lembro de nenhum..

Eu lembro-me de um só, acho que foi 97/98 marcado pelo Valdir. Perdemos 3-1 e o campeonato já estava assegurado matematicamente para os corruptos antes do jogo.
Ou seja...No século passado...

Ya. Ainda para mais num jogo que não interessava para nada.

Mas quero a minha jola  :victory:

barquinha

Citação de: maxi04 em 03 de Novembro de 2010, 17:37
My team:
Roberto
Maxi
Luisão
David
Fábio
Javi
César
Salvio
Martins
Aimar
Kardec
COM ESTE 11 ARRISCAMO-NOS A ESTAR 0-4 AO INTEVALO ISTO NÃO É SONHO ALGUM

joao12soares

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2010, 18:10
Qual foi a última vez que foi assinalado um penálti para nós no estádio do porto?

Eu lembro-me de um só, acho que foi 97/98 marcado pelo Valdir. Perdemos 3-1 e o campeonato já estava assegurado matematicamente para os corruptos antes do jogo.

;D O0

EPluribusUnum

Royal_Flush

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2010, 18:16
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2010, 18:10

;D O0

:drunk:

Miguelito22

O problema do benfica mantem-se que é o processo defensivo que continua muito mal e para domingo contra o porto ou se melhora ou podemos ter um amargo de boca.

nokas7

Não se iam vender bilhetes e tal..

Contra tudo e contra todos para VENCER!!!

PRESENTE!!!